Luis Fernando realiza convenção nesta sexta-feira em São José de Ribamar

Por Luís Pablo Política
 
Luis Fernando discursando

Luis Fernando discursando

Em convenção que ocorre nesta sexta-feira, dia 05, o PSDB e mais 18 partidos irão oficializar o nome de Luis Fernando Silva como candidato a prefeito de São José de Ribamar.

No evento, que será realizado às 15h, no restaurante Sabor do Nordeste, serão anunciados o nome do vice da chapa majoritária e as coligações proporcionais que irão disputar vagas no Legislativo Municipal.

Estarão presentes militantes dos 19 partidos que já confirmaram a realização da convenção conjunta e de seus respectivos pré-candidatos a vereador, além de convidados do grupo político que defende a reconstrução do município de São José de Ribamar.

Para o pré-candidato Luis Fernando, são convidados para o evento todos os membros de partidos e cidadãos que sonham com uma cidade melhor.

“Este não é um projeto do Luis Fernando. É um projeto de todos que sonham com uma saúde funcionando com qualidade, e sendo premiada nacionalmente; que querem uma educação eficiente e eficaz, e sendo reconhecida pelos órgãos oficiais de avaliação de qualidade do ensino; é um projeto daqueles que querem um governo transparente, participativo e verdadeiro, enfim, todos que sonham com uma São José de Ribamar melhor”, comentou Luis Fernando.

Além do PSDB, até o momento, estão fechados com a futura candidatura de Luis Fernando o PTB, PRTB, PV, DEM, PSDC, PHS, PSD, PTC, PSC, PRB, PSL, PMB, PMN, PROS, SD, PCdoB e PEN. Todos farão suas convenções no mesmo local, no Restaurante Sabor do Nordeste, na MA-201, próximo da entrada da Estrada de Panaquatira, após o Liceu Ribamarense I.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários