Pesquisa aponta empate técnico na corrida eleitoral de Tutóia

Por Luís Pablo Política
 
Candidatos Alexandre Baquil e Chico Canavieira

Candidatos Alexandre Baquil e Chico Canavieira

A corrida eleitoral em Tutóia segue indefinida. Os candidatos concorrentes ao cargo de prefeito do município estão praticamente empatados.

De acordo com a pesquisa Escutec, no cenário espontâneo, o vereador e pré-candidato a prefeito, Alexandre Baquil (PV) é o primeiro colocado com 20,8%.

Atrás dele, com 18,5% aparece o candidato da oposição, advogado Chico Canavieira (PCdoB), que é seguido de perto por Romildo do Hospital que teve 16,8% das intenções de voto.

Um dado espantoso foi com relação aos que não souberam ou não responderam que chegou a 41% do total de entrevistados. 2% disseram não votar em ninguém.

Já na pesquisa estimulada, quando é disponibilizado o nome dos candidatos, Romildo do Hospital garantiu 31% dos votos contra 29,3% de Alexandre Baquil e 26,5% de Chico Canavieira. Nesse caso, apenas 11,8% não souberam ou não quiseram responder.

Foram entrevistadas 400 pessoas durante os dias 11 e 13 de agosto. A pesquisa foi registrada sob o número de protocolo MA-07694/2016.

Pesquisa Tutóia-page-001

Pesquisa Tutóia-page-002

4 comentários em “Pesquisa aponta empate técnico na corrida eleitoral de Tutóia”

  1. Pinheiro

    Não entendo !! Esse Alexandre Baquioso (ca olho) é ex genro de Canaviera e agora estão em palanques diferentes . Dizem que Alexandre ainda pega a Filha do homem , em vez de se juntarem e ganharem a eleição . Bando de burros não é Flavinha…

  2. Lili

    Gente Que Nao sabe de nada inventando historia besta , Flavia Nem Mora Na Cidade e Esta casada muito bem casada , ten uma familia de exemplo, Onde se respeitam Uns Ao Outros inclusive Marido e As Esposas .

  3. Tiago Pontes

    Ja vi essa Flavia com esse Alexandre mesmo ..Esse relaciomentto é antigo eles são dois safados botam chifres nos maridos e esposas no descaramento. Namoro Antigo

  4. Luiz

    Vendo esse tipo de comentário já sei muito bem quem fez! Fazer chacota da deficiência de uma pessoa ( que não tem um lado da visão) e atacar a família do Chico, mostra o baixo nível dessa pessoa! Com certeza foi o cara que é conhecido como espírito de porco , Ednaldo neves! Pra ele vale tudo, mentir, corromper , denegrir… Com ele o jogo é baixo, não é à toa que ele é queimado no Maranhão inteiro, por atitudes como essas . Parece um sapo e fica fazendo chacota da deficiência dos outros ! Deve levar chifre da mulher 20 anos mais nova que ele e tenta jogar a cornitude pros outros . Acorda , Ednaldo! Todo mundo te conhece, tu não se controla e acaba se entregando! Só pra lembrar , esse é o cara que foi EXONERADO da secretaria de infraestrutura de estado do governo Flavio dino por participação na MÁFIA DO ASFALTO! Só jogar o nome dele no Google ! Não tem moral pra nada!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários