Prefeita de Serrano vai ter que explicar como contratou empresa de “fachada”

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Maria Donaria

Prefeita Maria Donaria

É complicada a situação da prefeita de Serrano do Maranhão, Maria Donaria Moura Rodrigues.

A gestora contratou uma empresa de “fachada” para prestar serviço de construção. E o que é pior: além de contratar, ainda fez um 1º termo de aditivo.

A empresa Rio Anil Locação, Terraplanagem e Pavimentação Ltda, de propriedade de Eduardo “Imperador” – sob os “cuidados” de Antonio Meireles – foi contratada para “construção de cobertura de quadra poliesportiva, na Unidade Escolar Castro Alves e para construção de uma quadra escolar coberta na Unidade Escolar Raimundo Rodrigues na sede no município.”

A Rio Anil foi alvo de uma operação da Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (SECCOR/MA), em julho deste ano. Na operação, foram presos o prefeito de Paulo Ramos, Tanclêdo Lima Araújo, e o irmão Joaquim Lima Araújo, e os responsáveis pela empresa.

A prefeita Maria Donaria vai ter explicar para polícia e à população de Serrano do Maranhão como pagou uma empresa de “fachada” para prestar serviço ao município.

Prefeitura de Serrano do Maranhão - Rio Anil Construções

3 comentários em “Prefeita de Serrano vai ter que explicar como contratou empresa de “fachada””

  1. ANA CÉLIA MAFRA

    Lamentável essa atitude dessa prefeita! Considerando que o nosso município (Serrano do MA) é um dos municípios mais carentes do Estado, onde a população vive na extrema pobreza, ainda tem que sentir na “carne” o peso de ver os recursos públicos que deveriam ser transformados em qualidade de vida, indo para o ralo, ou melhor, para o bolso, para o custeio dos carros, casas, botox(prefeita – porque está sem rugas…rsrsr), custeio de faculdade para filhos fora do país, etc…E ainda é candidata a reeleição. É mole? Será que ela precisa de mais quatro anos para exterminar a população? Haja vista que o marido, o médico Walber Lima Pinto ficou no poder da prefeitura daqui por oito anos e hj é Ficha Suja e colocou a mulher, essa senhora Donária que está EXTORQUINDO SERRANO. Não aguentamos mais! Esperamos que a JUSTIÇA FUNCIONE POR AQUI! Nós enquanto população, queremos varrer esses políticos cretinos que vêem nossa cidade como “cabide financeiro ” dos seus bolsos! essa senhora já deu o que tinha que dar! Nossa resposta será agora no dia 02 de outubro nas URNAS! #FORA DONÁRIA#. Queremos nossos recursos financeiros aplicados na merenda escolar das nossas crianças. estamos de olho! Parabéns ao blog pela reportagem! Serrano agradece!

  2. Isaac

    Será coincidência ou será que o pregoeiro de Serrano é o mesmo de Cururupu que foi preso mês passado, há é outra o Junior Franco falou no dia da convenção que é advogado do Eduardo DP, acho que só é coincidência, então seria formação de quadrilha, acho que não só coincidência mesmo….kkkk

  3. Tiago Pontes

    A empresa de nome Guara locações de razão social F DELANO COMERCIO E SERV. Tambem está envolvida no esquema de transporte escolar junto com o marido da prefeita e Hilquias Dantas . Não tinha um carro só emissão de notas .. o Dono da empresa nem casa tem mora com os pais e a empresa e só no papel não tem sede. A FEDERAL VAI AGARRAR. ..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários