Prefeito de Parnarama teria fraudado licitação para coleta de lixo

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito de Parnarama, Dr. David Carvalho

Prefeito de Parnarama, Dr. David Carvalho

Uma denúncia encaminhada ao Blog do Luis Pablo acusa o atual prefeito da cidade de Parnarama, Dr. David Carvalho, de ter fraudado licitação referente a coleta de lixo na cidade em 2015.

Segundo a denúncia, a empresa detentora do contrato pertence a Alessy de Almeida Cardoso. Ela é cunhada do pai de Daniel Sobrinho, que é atual secretário de finanças do município.

Inclusive, o pai do secretário, Claudio Sobrinho, também já foi secretário de Finanças e chegou a ser preso pela Polícia Civil por fraudes no Fundo de Previdência Própria do município.

A empresa em questão foi a Alupe Construção e Serviços que faturou R$ 853.261,53 (oitocentos e cinquenta e três mil, duzentos e sessenta e um reais e cinquenta e três centavos) durante o contrato que durou dez meses.

Ainda de acordo com a denúncia, o prefeito David, que é candidato à reeleição, e outros membros da equipe do gestor estão sendo investigados pelo Ministério Público e Polícia Federal por outras possíveis fraudes e podem se tornar réus a qualquer momento.

Veja abaixo o extrato do contrato:

PARNARAMA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários