Ricardo Rios participa de convenções e reforça apoio a candidaturas municipais

Por Luís Pablo Política
 

matinha

Confirmando seu apoio a candidatos a prefeito de importantes municípios do interior maranhense, o deputado estadual Ricardo Rios (SD) esteve presente em convenções nas cidades de Pio XII, para homologação do nome do candidato Carlos do Biné (PC do B); Matinha, quando foi homologado o nome de Eldo Jorge (PC do B); Turiaçu, onde a convenção do Partido Verde confirmou o nome do atual prefeito Umbelino Ribeiro para disputar a reeleição. E, em meio a grande festa popular, o parlamentar se fez presente em Vitória do Mearim, de onde é oriundo, quando o Dr. Washington teve definitivamente consolidada sua proposta para comandar os destinos daquele município a partir do próximo ano.

virtoria 2

Foram eventos de grande força popular, com a presença de lideranças, ex-prefeitos, candidatos a vereador e participação de milhares de pessoas.

“O que aconteceu nestes últimos dias foram grandes festas da democracia com a presença maciça da população, e onde tive oportunidade de confirmar publicamente meu apoio aos amigos que disputarão as eleições”, observou Rios. Em Matinha o vice é Marquinhos de Aristóteles. Em Turiaçu, Piringó é o vice do candidato Umbelino. E Zena é a vice do Dr. Washington, em Vitória.

turiacu

O parlamentar salientou a qualidade política dos candidatos, pelas suas experiências de vida e capacidade de liderança. Lembrou, por exemplo, da larga experiência do prefeito Umbelino, que com dois mandatos à frente da prefeitura de Turiaçu, jamais deixou, mesmo nos momentos mais difíceis, o funcionalismo sem receber pontualmente seus pagamentos.

Destacou também a trajetória do Dr. Washington, médico de profissão que hoje é seguramente, disse, uma das pessoas que melhor conhece as questões e necessidades sociais de Vitória. E lembrou que, na Assembleia, não poupará tempo nem esforços para continuar contribuindo neste grande projeto de desenvolvimento dos municípios e do Maranhão. “Estaremos juntos, executivo e legislativo, nas eleições e até a vitória final, para continuarmos trabalhando pela nossa gente”, finalizou Rios.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários