Sem o apoio dos caciques do PMDB, Fábio Câmara dá a largada em São Luís

Por Luís Pablo Política
 
Convenção do candidato a prefeito Fábio Câmara

Convenção do candidato a prefeito Fábio Câmara

Agora é oficial. O vereador Fábio Câmara é candidato à Prefeitura de São Luís-MA. A candidatura do peemedebista foi homologada hoje, dia 4, durante a convenção do PMDB no Auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa.

Mesmo sem o apoio dos caciques do partido, Câmara pediu durante a convenção uma salva de palmas para a ex-governadora Roseana Sarney e o ex-secretário Ricardo Murad, destacando o desempenho dos dois durante o governo.

Em um discurso emocionante para militância peemedebista que se fez presente, Fábio falou sobre sua trajetória e disse que é candidato a prefeito “sem ter medo de voltar a ser motorista ou limpador de banheiro” – caso perca a eleição. Disse ainda que não se apega a cargo público e que seu objetivo é “melhorar a vida das pessoas”.

Além da militância do partido, estiveram presentes no ato político o deputado federal Hildo Rocha, o coronel e candidato a vice-prefeito Flávio de Jesus, o superintendente da Funasa no Maranhão, André Campos, o presidente Nacional da Juventude do PMDB, Assis Filho, e os pré-candidatos a vereador do partido.

2 comentários em “Sem o apoio dos caciques do PMDB, Fábio Câmara dá a largada em São Luís”

  1. Julio

    Acredito que ele não irá incomodar muito os demais candidatos. é bem fraco

  2. Joaquim

    Câmara poderia ter engatinhado, mas agora quis dar um pulo maior que as pernas e irá morrer na praia. Poderia ter se consolidado e melhorado de vida, mas não.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários