Wellington do Curso e André Fufuca surpreendem adversários

Por Luís Pablo Política
 
André Fufuca e Wellington do Curs

André Fufuca e Wellington do Curs

O deputado estadual Wellington do Curso e o deputado federal André Fufuca surpreenderam seus adversários na corrida eleitoral pela Prefeitura de São Luís-MA.

A articulação na reta final das convenções partidárias mostrou que André e Wellington foram sapientes para garantir o apoio de quatro legendas: PSB, PSD, PHS e PV. Isso até o momento, porque ainda há uma movimentação para que outros partidos aderem.

As classes política e empresarial, que estão acompanhando as eleições, também ficaram surpresas principalmente com o jovem deputado André Fufuca, que tem feito o papel de linha de frente na negociação com os partidos, que estão apoiando a pré-candidatura de Wellington do Curso.

Fufuquinha, na verdade, mostrou que a escola de Eduardo Cunha e da Câmara Federal, foi um grande ensinamento. E tem demonstrado ser um articulador perigoso para seus adversários.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) ficou preocupado com a saída do PSD, que por intervenção nacional deixou de lhe apoiar para aderir a pré-campanha de Wellington.

A deputada federal e pré-candidata Eliziane Gama (PPS), que contava com o apoio do PSB, também ficou surpresa com a decisão da legenda em apoiar Wellington do Curso.

E até o encerramento do prazo das convenções que termina hoje (5) com a homologação das candidaturas, Wellington e Fufuquinha ainda podem surpreender ainda mais com novos apoios.

5 comentários em “Wellington do Curso e André Fufuca surpreendem adversários”

  1. Pau que da em chico da em francisc

    Vejo um bigode por trás disso, fufuca não tem cacife pra isso. Nada mais é do que projeto dos Sarneys para apoiar Roberto Rocha para governador no Maranhão, abre teu olho Dino.

  2. Leonardo

    Somando todos eles juntos dará pelo menos 1m de televisão? São siglas que não estão nem entre as 4 maiores do país, não vi muita vantagem nisso!

  3. SUPER SINCERO

    Escola de Eduardo Cunha – A escola da bandidagem que assola o país. Parece até piada. Mas é isso mesmo, Fufuquinha apredndeu direitinho, junto com os chefões da máfia em Brasília, ameaçou o Trinchão de perder o comando do partido no maranhão caso não apoiasse o candidato fraco dele. Fufuca é mesmo perigoso, pois qualquer pessoa que defenda cegamente Eduardo Cunha ou Papi como ele o chamava, deve ser condiderado estremamente perigoso para a saúde do país, em todos os sentidos.

  4. Adailton

    Surpreenderam mesmo! Apoio por Fufuca que apoiou cunha e o peso morto do filho do Roberta Rocha como vice. Sucesso essa chapa!

  5. JACKSON TRINDADE DE SOUSA

    O FUFUCUNHA APRENDEU COM O PAPI DELE.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários