Escutec: Eric Costa vai dar uma “surra” na família Nenzim em Barra do Corda

Por Luís Pablo Política
 
Prefeito Eric Costa consolida sua reeleição, aponta pesquisa

Prefeito Eric Costa consolida sua reeleição, aponta pesquisa

O prefeito de Barra do Corda-MA, Eric Costa (PCdoB), vai dar uma verdadeira “surra” na família Nenzim, chefiada pelo ex-prefeito ficha-suja Manoel Mariano de Sousa.

Mais uma pesquisa realizada pelo Instituto Escutec apontou vitória de Eric na corrida eleitoral. São 15% de vantagem à frente do candidato Júnior do Nenzim, filho do ex-prefeito Nenzim.

De acordo com os dados da pesquisa, que foi realizada entre os 24 a 27 deste mês, Eric Costa tem 55% e Júnior do Nenzim apenas 39,3% dos votos. Não souberam ou não responderam foram 3,8%. Nenhum dos candidatos 2%.

O resultado do Escutec cai como um balde de água fria na esperança que a família Nenzim tinha em retornar ao comando da cidade.

barra_do_corda-cenario-1

APROVADA

No mesmo levantamento, a pesquisa avaliou a gestão do prefeito. Foram 62,8% da população que disseram aprovar a administração de Eric Costa e apenas 35,8% desaprovaram.

barra_do_corda-aprovacao

REJEIÇÃO

Júnior do Nenzim só liderou a pesquisa no quesito rejeição. Ele foi rejeitado por 43,8% da população de Barra do Corda e o prefeito Eric somente 29,5% de rejeição.

O Instituto Escutec ouviu 400 entrevistas e foi registrado na Justiça Eleitoral sob o número MA-04989/2016, com margem de erro de 4% para mais ou para menos.

barra_do_corda-cenario-2

Um comentário em “Escutec: Eric Costa vai dar uma “surra” na família Nenzim em Barra do Corda”

  1. Anônimo

    Essa é muito é falsa, some os resultados e você vai ver que dar mais de 100%

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários