Fábio Braga realiza maratona em Coelho Neto, São Félix de Balsas e Riachão

Por Luís Pablo Política
 

deputado-fabio-braga-em-riachao-e-sao-felix-de-balsas

O deputado Fábio Braga (SD) realizou, no último final de semana, uma intensa maratona eleitoral de apoio aos seus aliados políticos, candidatos a prefeito e a vereador, nas eleições de outubro próximo, nos municípios de Coelho Neto, de São Félix de Balsas e de Riachão.

Em seus discursos, Braga reafirmou o compromisso de trabalhar em parceria com os aliados e de buscar recursos, em todas as esferas de poder, para melhorar a qualidade de vida da população, especialmente na educação, na saúde, na infraestrutura e na segurança.

A maratona de Fábio Braga começou no sábado (10), em Coelho Neto, onde o deputado participou de um mega comício de apoio ao candidato a prefeito, Luís Serra (PSDB), e à candidata a vice, Lu, como também aos candidatos a vereador da coligação que aposta na vitoria.

Além de Fábio Braga e dos concorrentes, também estavam presentes o vice-governador, Carlos Brandão, a ex-prefeita Márcia Bacelar, o ex-prefeito Guanabara, o ex-deputado Antônio Bacelar, o prefeito José Leane, do município de Afonso Cunha, e inúmeras lideranças políticas da região.

deputado-fabio-braga-em-riachao-e-sao-felix-de-balsas-1CARREATAS E COMÍCIOS

Na tarde de domingo (11), Fábio Braga esteve em São Félix de Balsas, acompanhado do candidato a prefeito, Márcio Pontes (PC do B), do candidato a vice Ronaldo e dos candidatos a vereador. O ponto alto da visita foi uma mega carreata, saindo do Pontão, que contou com a participação de uma multidão de eleitores.

Ao percorrer as ruas de São Félix de Balsas, o deputado Fábio Braga confirmou a grande manifestação popular em apoio a Márcio Pontes e aos candidatos a vereador. As propostas dos candidatos foram apresentadas em comício, no qual uma grande quantidade de eleitores se fez presente ao evento.

No domingo, à noite, Fábio Braga esteve em Riachão, quando então integrou-se aos correligionários, em uma carreata, ao lado do prefeito Crisógono Vieira (PTdoB), do candidato a vice Lenilson, do vice-prefeito Pedrinho, do presidente da Câmara Aruilto Paz e dos candidatos a vereador.

O ponto alto da maratona de Fábio Braga, em Riachão, foi marcado por um grande comício de apoio ao prefeito Crisógono, ao candidato a vice, Lenilson e, ainda, aos candidatos a vereador. O comício foi um dos maiores eventos políticos da região.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários