Jerry chama Ricardo Murad de louco

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Articulação Política e de Comunicação, Márcio Jerry, respondeu as declarações nervosas do ex-secretário Ricardo Murad, que esculhambou o governador e o secretário de Segurança.

Jerry chamou Murad de louco no seu Twitter: “É absolutamente visível o estado de grave enfermidade mental do malfeitor Murad.”

Márcio Jerry falou que no dia da votação, neste domingo (2), Ricardo Murad vai ficar mais louco ainda. “Destrambelhou totalmente. E quando chegar domingo, 02/10…”

marcio-jerry-ricardo-murad

3 comentários em “Jerry chama Ricardo Murad de louco”

  1. VASCO

    TEU DIA TA CONTADO , DESESPERO E DE VOCES QUE A TODO CUSTOS ESTAO TENTANDO TOMAR A ELEIÇÃO DA NOSSA PREFEITA MAIS O POVO NAO É BESTA. AGORA AS PESSOAS NAO PODEM NEM ABASTECER UMA MOTO QUE A POLICIA TA EMCIMA, E DEIXANDO OS VERDADEIROS MALFEITORES A SOLTAE A VONTADE. RICARDO É UM GIGANTE HOMEM QUE FEZ E FAZ.

  2. Gustavo

    Quando chegar domingo pilantra tu e tua corja vão ficar menores, vai perder até em tua terra, Colinas. Canalhas !!

  3. lopes

    Vasco, vc é ta cego como burro votar nessa familia queb deixou essa terra tao atrasada que vcs nem percebem, Aí só tem sujeira é rua sem asfalto. A unica coisa boa que tem aí , é a chacara desse imoral que tu bajulas .

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários