Júnior Verde reforça apoio a candidatos no interior do Estado

Por Luís Pablo Política
 

Júnior VerdeO deputado estadual Júnior Verde (PRB) tem percorrido diversos municípios maranhenses, cumprindo agenda política para dar reforço aos candidatos que concorrem pelo partido.

O parlamentar já esteve em Brejo, Alto Alegre do Pindaré, Joselândia, Cajari, Zé Doca, Governador Nunes Freire, Zé Doca, Tufilândia, Peritoró, Cantanhede, Barreirinhas, São Mateus e Duque Bacelar.

Em Brejo, o deputado participou de uma das maiores manifestações da história política do município. Uma caminhada seguida de comício reafirmou a força de Olívia Caldas 11 como candidata a prefeita. Em Alto Alegre do Pindaré, um grande ato público no povoado Mineirinho confirmou o favoritismo de Netinho 55.

Acompanhado de Raimundo Zuca 45, Júnior Verde consolidou o nome do candidato como um dos grandes líderes políticos de Joselândia.

“Por onde tenho andado, percebo a força dos nossos candidatos, e as manifestações do povo só demonstram o desejo de mudanças, nos motivando cada vez mais”, disse Júnior Verde.

Na cidade de Zé Doca, o professor Zé Costa 13 reuniu uma multidão que pedia mudança, e em Peritoró, a população confirmou o nome de Dr. Júnior 11.

Já em Cantanhede, o candidato a prefeito Paulo 43, acompanhado do atual prefeito José Martins, reuniu centenas de lideranças políticas. E em São Mateus, uma grande caminhada ratificou o desejo da população de eleger o prefeito Miltinho Aragão 40.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários