Madeira detona Flávio Dino em Imperatriz

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Sebastião Madeira

Prefeito Sebastião Madeira

O prefeito Sebastião Madeira (PSDB), de Imperatriz, reagiu a tentativa do governador Flávio Dino (PCdoB) de interferir nas eleições do município.

Na manhã deste sábado (3), o tucano externou as críticas vinha fazendo nos bastidores desde que o governador comunista subiu o palanque de Rosângela Curado (PDT).

“Votamos em massa no governador Flávio Dino, com toda a liberdade. Imperatriz se orgulha desta autonomia, desta coragem. Se não fosse essa coragem, nós não teríamos votado nele. Teríamos votado no Edinho Lobão, pois a governadora era Roseana Sarney, e ela pressionou para que se votasse no candidato dela. O povo de Imperatriz é livre, vota sem cabresto”, criticou Madeira, condenando a postura coronelista do governador que se dizia representante da nova política.

Madeira, que se comprometera a apoiar o deputado estadual Marco Aurélio do Teorema (PCdoB) para sucedê-lo no Palácio Renato Moreira, se diz vítima de boicote e traição desde que Dino demoveu o correligionário da disputa em favor da candidatura da odontóloga pedetista.

De olho em 2018, quando deve concorrer a uma Cadeira na Câmara de Deputados ou no Senado Federal, o prefeito em final de mandato decidiu apoiar a candidatura do empresário Ribinha Cunha (PSC), irmão do deputado estadual Léo Cunha, para confrontar o projeto de dominação de Flávio e do secretário de Articulação Política Márcio Jerry – o mentor da manobra que retirou Marco Aurélio da disputa.

O Palácio dos Leões recebeu o recado de Madeira como uma declaração de guerra e ingratidão.

2 comentários em “Madeira detona Flávio Dino em Imperatriz”

  1. Povo

    Eleições 2018.
    Governo ” Roberto Rocha”
    Senador “Sarney Filho “

  2. André

    Acho que IMPERATRIZ ganharia se o atual Prefeito se aposentasse da política…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários