Márcio Jerry detona Ildon Marques

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Articulação Política e de Comunicação do governo, Márcio Jerry (PCdoB), detonou o peemdebista e candidato a prefeito de Imperatriz, Ildon Marques.

Em seu Twitter, Jerry disse que Ildon ganhou da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) a nomeação como interventor.

E disse mais: “Depois se elegeu 2 vezes alternadas. 10 anos e nenhuma marca de governo.”

marcio-jerry-imperatriz

8 comentários em “Márcio Jerry detona Ildon Marques”

  1. Flamengo

    Esse rapaz teria de ter era vergonha de comentar alguma coisa relacionada a cidade de Imperatriz.

  2. Luis

    Ele pelo menos deixou uma marca de trabalho e você Marcio Jerry deixou a sua marca em Imperatriz, enterrou um prefeito e uma deputada, isso que é marca viu?!

  3. Imparcial

    Quem vê esse “coveiro” falando!!!
    O Jerry deixou em Iperatriz a marca do “TITANIC” na administração de Jomar Fernandes, com muita falcatrua e roubo do erário público.

  4. joao batista

    Luis Pablo, esse moço passou um tempo aqui em Imperatriz, na administração do Jomar Fernandes, aqui ele é chamado de coveiro, pois enterra os gestores. E o coitado do Jomar, foi enterrado por ele. Quem tem marca é ele. O candidato Ildon, pode ser e talvez seja muito ruim; agora que ta prestes a dar uma taca no governador, nos deputados, na Rosangela e no Marcio Coveiro Jerry, e tudo indica que o povo não tem cabresto aqui vota-se livre livre livre e livre. vamos as urnas e apura-se os votos. ganhe quem tiver maioria.
    de resto voce ja foi mais indepedente!

  5. Sr Silva

    Xiii poderia ter ficado sem essa.. kkkk

  6. Gustavo

    Pilantra moleque, breve nos veremos livre dessa dupla maléfica : Barriga de égua e rato Jerry !

  7. Bia

    Ha tempos atrás li no blog de Cesar Belo que Márcio Jerry era funcionário fantasma da Assembleia Legislativa no gabinete do deputado Rubens Junior. Esse tem um currículo péssimo e só tem moral com Flávio Dino a quem vai derrubar na próxima eleição para governador

  8. Carlos Farias

    MARCIO JERRY É BANDIDO, LILIAN EX ALUNA DO COLÉGIO DINÂMICO (NA EPOCA COM 14 ANOS) ATE HOJE SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS DE UM ABORTO FEITO, POIS A MESMA ENGRAVIDOU DESSE MOLEQUE, E O PIOR QUEM PAGOU FOI AUGUSTO LOBATO DO PT (COM DINHEIRO DA GLORIOSA UMES), QUE ERA AMIGO DE MOVIMENTO ESTUDANTIL DESSE BANDIDO!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários