Após ter sido humilhado no debate, Wellington diz que tem “coragem” e declara apoio a Eduardo Braide

Por Luís Pablo Política
 

Wellington-do-curso

O primeiro dia da última semana da corrida eleitoral na capital maranhense começa com a notícia da adesão do deputado estadual Wellington do Curso ao candidato Eduardo Braide.

A decisão pelo apoio no segundo turno foi dada por Wellington, ainda há pouco, durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Wellington afirma que ouviu interlocutores e pessoas ligadas a Edivaldo Holanda Júnior e a Eduardo Braide. “Ficar neutro ou permanecer calado seria pactuar com a atual gestão, uma gestão que eu denunciei (…) eu não sou homem de ficar calado, sou homem de coragem, um homem de atitude”, disse o parlamentar, que prometeu entrar na campanha de Braide nesses últimos dias.

Derrotados nas urnas depois de uma virada histórica protagonizada pelo próprio Eduardo Braide, Wellington não chega a representar muito força nessa reta final de campanha mesmo tendo recebido quase 104 mil votos (19,80%) no primeiro turno.

O parlamentar que, entre outras coisas, é acusado de não pagar IPTU e nem o próprio condomínio onde reside, precisa mesmo é recuperar a imagem que ficou manchada nessas eleições. O apoio dele a essa altura, em nada mudará o resultado do dia 30 de outubro.

6 comentários em “Após ter sido humilhado no debate, Wellington diz que tem “coragem” e declara apoio a Eduardo Braide”

  1. Nêssa

    Nossa, mais burro do que eu pensava!

  2. maria

    EDIVALDO VAI LAVAR A ALMA. ‘ VAI VENCER A TODOS””

  3. gilberto

    Deve ter prometido uma parte da prefeitura para fazer essa aliança, ou candidatinho mentiroso, se jugava ser independente e não fazia conchavos. Agora caiu a máscara de vez.

  4. Junior

    Se fosse pra Eduardo vencer, seria logo no primeiro turno

  5. Magno CB

    NESSE CASO CAIU AS DUAS MASCARAS UMA DO EB OUTRA DO WC

  6. tony

    Dois safados, Eduardo Laranja ou vice versa. Tudo grupo sarney

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários