Em meio a onda de ataques, Flávio Dino pede que população fique tranquila

 
Flávio Dino durante entrevista na TV Difusora

Flávio Dino durante entrevista na TV Difusora

Parece até piada, mas não é. Em meio a onda de ataques que vem ocorrendo na região metropolitana de São Luís e algumas cidades do Estado, o pedido do governador é que a população fique tranquila.

O pedido foi feito por Dino, na manhã do último sábado (1º), durante entrevista ao programa Resenha, da TV Difusora.

Flávio disse ainda que toda essa crise, que caracterizou como artificial, foi na verdade criada. Para ele, o terror comandado por membros de facções criminosas de dentro do sistema penitenciário maranhense teve pretensões de atingir as eleições e deu a entender novamente que há cunho político nos atos.

Como de costume, ao invés de admitir os erros da gestão, o governador resolveu atacar.

Ao falar da onda de boatos e pedir que os cidadãos não reproduzam e chequem as informações nas fontes oficiais do governo, Dino resolveu atacar blogueiros.

“Às vezes tem blogueiro envolvidos nisso tudo, que criam peças ficcionais com propósitos eleitorais. Então não vamos levar isso em contra, vamos levar as informações do governo e dos órgãos de imprensa que são credenciados e que a sociedade conhece”, disse.

Um comentário em “Em meio a onda de ataques, Flávio Dino pede que população fique tranquila”

  1. JUSTINO

    É ISSO AI GOVERNADOR. BOLA PRA FRENTE. AGORA VAMOS INVESTIR NO ESTADO, DEIXA OS BANDIDOS PARA LÁ. COLOQUE SEUS APOIADORES PARA TRABALHAREM NA VISÃO DE UM ESTADO DE PROGRESSO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários