Em nota, Braide se desmente e confirma que pediu apoio de Roseana Sarney

Por Luís Pablo Política
 
Eduardo Braide tenta esconder apoio da família Sarney

Eduardo Braide tenta esconder apoio da família Sarney

O deputado estadual e candidato a prefeito de São Luís-MA, Eduardo Braide, confirmou, por meio de nota, o que foi dito pelo deputado Adriando Sarney, nesta terça-feira (18), na tribuna da Assembleia Legislativa. (releia aqui)

O candidato, que vinha tentando esconder a aliança com o grupo Sarney, agora diz que nunca escondeu de ninguém que conversou com lideranças políticas de São Luís e do Estado. “Nunca escondi de ninguém que conversei com lideranças políticas de São Luís e do Estado. Isso faz parte da política, até porque um bom gestor precisa ter bons relacionamentos com quem pode ajudar a nossa cidade”, disse.

Ficou feio para Braide, a tentativa de enganar o eleitor ao dizer que é independente na corrida eleitoral da capital.

No fim da nota, que mais serviu para comprovar a verdadeira face do candidato, Braide ainda se contradiz quando volta a dizer que é independente. E tudo isso diante dos fatos apresentados e até admitidos por ele mesmo.

Veja a nota na íntegra

Fico surpreso a cada dia com as tentativas de me atacarem politicamente. Nunca escondi de ninguém que conversei com lideranças políticas de São Luís e do Estado. Isso faz parte da política, até porque um bom gestor precisa ter bons relacionamentos com quem pode ajudar a nossa cidade.

Ao fazer seu pronunciamento hoje, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Adriano Sarney poderia ter usado a mesma verdade para declarar seu apoio ao meu adversário, fato já conhecido no meio político.

A postura do parlamentar só reforça que não fiz acordos ou conchavos para disputar a Prefeitura de São Luís desde o primeiro turno das eleições, quando tive somente 10 segundos de tempo de propaganda no Rádio e na TV. Reafirmo que sou independente e a minha única aliança é com o povo, que espera essa postura no jeito de fazer política.

6 comentários em “Em nota, Braide se desmente e confirma que pediu apoio de Roseana Sarney”

  1. Jorge Junior

    Braid é isso.Nada mais que isso.Mentiroso e capaz de vender o pai pra prosperarna vida.Pai bandido,filho……

  2. tony

    Acasa caiuuuu!!!!!!

  3. decepcionado

    É um brincalhão

  4. Luiz Carlos Cantanhede

    Ezse Braide é um mentoroso, dissimulado e é igual aquele lá de Brasília, mente descaradamemte para o Povo, e o pior q o povo acredita nesse.mentiroso.

  5. Luiz Carlos Cantanhede

    Ele só não memte como esconde do povo que ja foi secretario de João Castelo , so diz q foi secretário do orçamento participativo. É UM MENTIROSO, muda de nome EDUARDO PINÓQUIO. KKKKKKKKKK

  6. Souza

    Bicho mentiroso !
    Deus nos livre desse 33! Arrogante, prepotente, grosseiro!
    A mulher dele parece até candidata de tanto aparecer!
    Foraaaaa 33 e sua corja!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários