Em São João dos Patos, moradores denunciam vingança do prefeito

Por Luís Pablo Política
 

Waldênio Souza é o prefeito de São João dos Patos

Waldênio Souza é o prefeito de São João dos Patos

Moradores do município de São joão dos Patos estão revoltados com as recentes ordens dadas pelo atual gestor da cidade, Waldênio Souza.

Waldênio, que não concorreu à reeleição devido ao alto índice de rejeição e também não conseguiu eleger o candidato que apoiou à comandar a cidade a partir de 2017, resolveu agir sem qualquer pudor e cometer diversos desmandos na cidade

Na publicação abaixo, feita por um morador do município identificado como Delmar Noleto, é relatado sobre os desiquilíbrios do gestor.

Segundo a postagem, Waldênio mandou fechar hoje o Centro Avançado de Saúde e com isso deixará pacientes sem acompanhamento médico em diversas áreas.

“O nosso atual gestor estar completamente desequilibrado fechando todos os órgãos do município(…) Peço que a justiça tome providência contra essas atitudes acéfala dessa criatura descompromissada” (sic), diz trecho da postagem, que contou com apoio de outros internautas indignados com a situação.

Desde que saiu o resultado da eleição, no último domingo(02) e o prefeito saiu derrotado, as denúncias contra ele têm sido quase que diárias. Há meses sem pagar salários dos motoristas de transporte escolar, eles ameaçam paralisar as atividades. Se isso ocorrer, mais de mil alunos da Zona Rural da cidade ficarão sem ter como ir à escola.

sj

Um comentário em “Em São João dos Patos, moradores denunciam vingança do prefeito”

  1. Raquel

    Sinceramente São João dos Patos precisa urgentemente de um GESTOR, não maus de um político.
    Precisamos de gente que cuida de gente, que sabe o valor do ser humano.
    Que respeita a pessoa, como cidadãos de direitos.
    Chega logo Janeiro….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários