Fábio Câmara deixa a disputa eleitoral como um grande vitorioso

Por Luís Pablo Política
 

Fábio Câmara recebe o carinho do povo

Fábio Câmara recebe o carinho do povo

Sem dúvida nenhuma, o vereador Fábio Câmara (PMDB) deixa a corrida eleitoral pela Prefeitura de São Luís-MA como um grande vitorioso.

Fábio enfrentou toda a resistência de políticos de peso para ser candidato, matando um leão por dia para manter sua candidatura até o final.

Não foi fácil a caminhada do peemedebista, que carregou sozinho uma campanha que requer muita estrutura e bastante apoio, principalmente de membros do partido, do qual ele não recebeu.

A votação de 19 mil eleitores significou muito para um candidato que teve um longo e duro caminho para chegar onde estar. Fábio Câmara, sem sombra de dúvida, é um vencedor.

5 comentários em “Fábio Câmara deixa a disputa eleitoral como um grande vitorioso”

  1. Fidel de Pijamas

    Discordo em parte do seu comentário. Sem dúvida o Fábio é um vencedor. Quanto a política, você colhe o que planta. O Fábio, ao se eleger vereador, abandonou os amigos, não aceitava sugestões, cometeu uma série de equívocos políticos. Se não tiver juízo, será muito em breve, uma viúva da política.

  2. Celso Silva

    LP, a ex-prefeita ostentação tá grávida de 4 meses e não sabe ao certo quem é o pai… O Deputado E. (sócio da BMW) tá se pelando de medo de ser dele! O Beto (ex-marido) também tá pegando novamente…

  3. assim ó

    comunista teu comentario é igual bosta, fede de longe e nada vale!
    fabio camara foi sim um vencendor. Realmente faltaou apoio do partido!!

  4. eu

    Fábio é sim um vencedor. Não precisou de apoio de Rosengana nenhuma e pra que aquilo lá apoia alguém, que peso tem apoio dela????só tem interesses próprios… Nos seus comentarios no debate seria melhor se tivesse sitado o nome de João Alberto esse sim tem mais, mais Roseana!!!!? ..esquece essa família Fábio !vc tem luz própria vc não precisa dos Sarneys….cruz credo!!!

  5. MARIO

    FALTOU APOIO DO PARTIDO O EDINHO LOBÃO HUMILHOU ESSE RAPAZ VC É UM VITORIOSO HUMILDE QUEM O CONHECE SABE BEM DISSO TITIO FABIO É 15

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários