Hilton Gonçalo entra na campanha de Eduardo Braide e assume a coordenação

Por Luís Pablo Política
 

Hilton Gonçalo e Eduardo Braide

Hilton Gonçalo e Eduardo Braide

O prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), entrou de cabeça na campanha do candidato Eduardo Braide (PMN).

Hilton assumiu hoje, dia 17, a coordenação geral da campanha. É ele quem está fazendo as articulações e os acordos em busca de apoia à Braide.

Apesar de ser membro do PCdoB – partido do governador Flávio Dino e que faz parte da base de apoio do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), Gonçalo segue livre e fazendo campanha abertamente para Eduardo Braide.

Político independente e com um sólido lastro empresarial, Hilton Gonçalo é um forte reforço para Braide e uma grande ameaça para à reeleição de Edivaldo. Prova disso foi o resultado das eleições, em que foi eleito com 83% dos votos em Santa Rita, fez a mulher Fernanda Gonçalo prefeita de Bacabeira e mais outros prefeitos.

7 comentários em “Hilton Gonçalo entra na campanha de Eduardo Braide e assume a coordenação”

  1. Carlos Marcelo Silva

    Como será que ele vai fazer? Vai comprar votos, muitos votos como fez na ultima eleição, só assim o dissimulado e cínico Braide vai tentar ganhar, com dinheiro e compra de votos só assim mesmo. PF neles

  2. valter

    Em Santa Rita, o Dr. asfalto sonrisal ganhou explorando a miséria de um dos mais pobres municipios desse país, dando míseros R$ 20,00 e outros agrados pra uma massa de desvalidos em troca de votos. Em Bacabeira não foi diferente, e todos falam que eles compraram alguns candidatos a vereador, que estavam apoiando Alan Linhares e do dia pra noite mudaram de lado. Agora um péssimo gestor desse, que só fez obras porcarias em Santa Rita, a exemplo da rodoviária que hoje é depósito de lixo, quer apoiar candidato aqui na Capital. Me comprem um bode!!!!! Esse país é uma piada mesmo…..

  3. decepcionado

    Queria que o senhor Márcio Jerry se pronuciasse sobre esse cidadão do PC do B partido dele e do governador apoiando o Braide? Ou o Governador esta Neutro?
    Para fazer o que faz em Pinheiro qnd seu candidato perdeu … chamou logo o que era renegado para Foto?
    É 12 12

  4. Gustavo

    Grande merda , os votos desse moço em São Luís cabem dentro de um jeep!!!

  5. LUIS CARLOS

    Se o povo de São Luis vender o voto que nem o de Santa Rita, talvez ele consiga uns votinhos pro Braide, porque a politica deles é comprando votos. Pesquisem isso em Pastos Bons, santa Rita e agora Bacabeira

  6. MAURO

    GUSTAVO, VOCÊ ESTÁ ENGANADO. O VOTO DELE FICOU NA GARUPA DE UMA BICICLETA.

  7. Pablo Escobar Gaviria

    Meu caro Blogueiro Luís Pablo, concordo com você em grau, número e gênero, em relação a esse demagogo Hilton Gonçalo. Ele quer está na mídia, chamando atenção como um bom administrador. No entanto, a população de Santa Rita está indo a óbito por falta de assistência médica, recentemente morreu um jovem de nome Jânio de infarto, simplesmente por falta dos primeiros socorros e oxigênio que está em falta no Hospital.
    No entanto em na Clínica Santa Rita, que é de propriedade do mesmo está funcionando a todo vapor, com dinheiro da prefeitura do município e não falta nada…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários