O Debate mais falado nas redes sociais

Por Luís Pablo Política
 

edival-1

Durante o debate realizado na noite de ontem, 28, pela TV Mirante, as redes sociais “bombaram”. Os internautas que assistiam a disputa pela prefeitura, não paravam de publicar.

Segundo opiniões, a vantagem desde o começo do debate estava a favor do candidato à reeleição, Edvaldo Holanda Júnior. Depois ficou equilibrado, quando o candidato Eduardo Braide passou a reagir.

Braide, na verdade, não esperava e nem acredita que Edivaldo fosse para cima dele. Pensou que o prefeito fosse ficar apenas na defensiva, tentando dar explicações sobre sua gestão.

Edivaldo Holanda foi para cima de Eduardo Braide e fez diversas perguntas sobre sua vida pública, como a questão da investigação da Polícia Federal do caso da máfia de Anajatuba. Isso fez Braide perder o compasso.

O que era esperado uma grande expectativa em torno de Eduardo Braide, acabou sendo uma decepção. Ele não conseguiu “destruir” o prefeito, como fez nos debates do primeiro turno, que acabou lhe levando para o segundo turno.

Apesar do debate de ontem não ter feito diferença para nenhum dos candidatos, várias publicações nas redes sociais mostram que Edivaldo vem sendo o preferido entre os eleitores.

Um comentário em “O Debate mais falado nas redes sociais”

  1. Isa

    Parabéns Edvaldo vc foi excelente no teu debate não deixou se intimidar por Eduardo. ..ele caiu do cavalo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários