O JOGO SUJO COMEÇOU! Facebook “Eduardo Braide Sincero” é criado para atacar Edivaldo Holanda Júnior

Por Luís Pablo Política
 

eduardo-braide-facebook

Uma página no Facebook, intitulada “Eduardo Braide Sincero”, que foi criada logo após o resultado da eleição no 1º turno, vem fazendo diversos ataques ao atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

Criada por aliados de Braide, a página tem compartilhado conteúdos contra o gestor e apostado em um jogo sujo, baixo e rasteiro.

Vale lembrar que, em entrevista coletiva, um dia após a eleição, Braide pediu uma campanha limpa na disputa com o atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) no 2º turno.

“Eu quero pedir ao meu adversário, candidato Edivaldo Júnior, que converse com a sua militância, com os seus seguidores, que converse com aqueles que porventura estiverem fazendo qualquer tipo de ataques infundados e que representam calúnia e difamação, para que eles parem com isso. Eu quero que o nível desse segundo turno seja elevado. Nós não podemos tirar o foco e a atenção da administração da cidade, para um tema em que o povo não aguenta mais ouvir falar”, declarou.

Ao que parece, Braide não pediu para que sua militância e seguidores parassem com os ataques infundados e muito menos seguiu seu próprio conselho.

7 comentários em “O JOGO SUJO COMEÇOU! Facebook “Eduardo Braide Sincero” é criado para atacar Edivaldo Holanda Júnior”

  1. José Iran

    Caso exatamente IGUAL,acontece no interior de São Paulo.E,como o Facebook insiste em não retirar a página/fake,um Juiz deferiu a suspensão do Facebook por 24 horas.Noticiado hoje por toda imprensa nacional.

  2. José Iran

    Esse rapaz(33),sem o apoio dos governos federal(que está quebrado e aprovando PEC de gastos públicos)e do Estadual,vai fazer o que por São Luís??

  3. José Iran

    ERRATA:A decisão foi do Juiz Eleitoral,Dr. Renato Roberge de Joinvile-S.C..Fonte: (O Estado de São Paulo)

  4. Domingos

    Pois é, assim que ele prega uma campanha limpa, sendo que ele é o primeiro atacar.

  5. FELIPE

    O famoso joga a pedra e esconde a mão. E ainda acredito que ele também faça isso com suas alianças politicas, as esconde.

  6. Luis

    Falta de vergonha e respeito! depois diz que é um candidato limpo!! mentiroso!

  7. Leandro

    Que ansurdo isso! Que falta de respeito! Quer poder sem medir esforços esse Braide!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários