“O PP está de portas abertas para Humberto Coutinho”, diz Fufuquinha

Por Luís Pablo Política
 

Deputado André Fufuquinha

Deputado André Fufuquinha

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, tem enfrentado uma resistência dentro do seu partido, o PDT, por não ter declarado apoio ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Humberto tem dito que ficará neutro nessa eleição por respeitar a campanha do colega de parlamento, Eduardo Braide. Acontece que, comentam que o presidente da Assembleia estaria apoiando nos bastidores a campanha de Braide.

Isso deixou alguns pedetistas indignados. Em razão disso, há quem diga que o PDT vai pedir a expulsão de Humberto Coutinho.

Por conta disso, o presidente estadual do PP e deputado federal André Fufuquinha falou com o Blog do Luis Pablo sobre a possibilidade de Humberto sair do PDT. André disse que o PP está de portas abertas para receber o presidente do Poder Legislativo.

“O PP está de portas abertas para Humberto Coutinho. Será uma honra ter um político com a experiência de Humberto no quadro do nosso partido”, disse André.

Como todos sabem, Humberto pretende ser candidato ao Senado em 2018, assim como também é o desejo do deputado federal Weverton Rocha de ser senador. Talvez no PP, Coutinho tenha carta branca.

Um comentário em ““O PP está de portas abertas para Humberto Coutinho”, diz Fufuquinha”

  1. Luis

    Dr. Humberto perdeu as eleições em Caxias e vai perder pra Senador, vai ter opções de pessoas novas pra Senadores, é aguardar pra ver.
    Braide e Holanda Jr, nomes novos pra Senadores daqui 2 anos.
    Sarney Filho também, muitas opções pra Senadores.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários