“Operador” consegue certidão parecida à de Eduardo Braide

Por Luís Pablo Política
 

hilton-goncalo-eduardo-braide

Após ser alvo de denúncia por suspeita de articular compras de votos nas eleição de São Luís, o prefeito eleito de Santa Rita, Hilton Gonçalo, conhecido como o operador da campanha de Eduador Braide, tenta sair por cima ao dizer que não possui qualquer investigação envolvendo seu nome na Secretaria de Segurança Pública.

Hilton começou a divulgar uma certidão emitida hoje (27) pelo gabinete do secretário de Segurança, Jefferson Portela, garantindo que não há qualquer denúncia contra ele.

Mas de que vale uma certidão? absolutamente nada.

Basta ver o caso do próprio Eduardo Braide. Mesmo sendo alvo de investigação, Braide conseguiu tirar certidões de nada consta contra ele.

Conforme foi revelado hoje, foi instaurado pela PF inquérito contra Eduardo Braide por envolvimento com as empresas que integravam o esquema que atuava dentro da Prefeitura de Anajatuba.

Portanto, está bastante claro que ter uma certidão emitida pela pela polícia não tem valor moral algum.

Abre teu olho, Hilton Gonçalo! Se sair da linha, é cana.

5 comentários em ““Operador” consegue certidão parecida à de Eduardo Braide”

  1. LUIS CARLOS

    A Policia Federal e/ou o Ministério Público tem que investigar o que o Hilton Gonçalo fez em Santa Rita no primeiro mandato, compraram no nome da cunhada dele ( a esposa do irmão Celso Gonçalo) um terreno às margens da BR-135 , que pertencia ao médico José Aparecido Valadão, por um preço irrisório e após fatiar o terreno ficando com a melhor parte, venderam uns lotes pro governo federal pra instalar a sede do INSS e o centro de convenções, depois disso, lotearam o terreno e a prefeitura “comprou” o terreno da cunhada dele por um preço estratosférico. O detalhe é que nenhum morador tem o documento do terreno, pois o mesmo ainda consta no nome da cunhada dele. Assim é fácil ficar rico.

  2. LUIS CARLOS

    Esse Hilton Gonçalo pode até ser bom como médico, agora como gestor público é um desastre, vocês ai da capital podem confirmar isso vindo aqui em Santa Rita, ele só colocou asfalto sonrisal nas vias, que só durou duas chuvas, sem falar que a sinalização horizontal nas únicas ruas que fez isso ( Rua Eber Braga e Raimunda Pires Torres) foi feita a pincel. Isso mesmo, contratou um cabo eleitoral dele de nome Wilson Pintor, sendo que este demarcou as faixas de transito com pincel, usando tinta comum, tudo pra não contratar uma empresa especializada no ramo, observem a rodoviária no km 72,5 da BR-135, tá servindo de depósito de lixo, o estádio de R$ 1.500.000,00 parece um chiqueiro, não tem nenhum padrão, o projeto da praça avançou dentro da área da rodovia (todos sabem que o DNIT exige 35 metros para cada lado do eixo central da via) e invadiram, sendo que vai ser desmanchada. Iniciou a construção de uma ciclovia ligando a sede ao povoado centrinho, também sem qualquer projeto técnico e muito menos autorização do DNIT. Foi desmanchada. Esse médico foi uma trajédia administrativa aqui em Santa Rita.

  3. Claudiomar

    A cada dia a bandidagem descobre uma forma de maquiar os seus crimes e ludibriar as pessoas, especialmente, as mal informadas, que acreditam nas bravatas dos larápios.

  4. jose carlos silva

    Pablo, vc está dizendo que uma Certidão emitida pelo Delegado Geral Adjunto do Estado do Maranhão não vale nada? Então a Secretaria de Segurança deve encerrar as portas.

  5. Luiz Carlos Cantanhede

    POLICIA FEDERAL NELE E EM BRAIDE QUE SÃO FARINHA DO MESMO SACO.

    É 12 NA CABEÇA!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários