Os articuladores da campanha de Edivaldo Holanda Júnior

Por Luís Pablo Política
 
Diogo Lima, Helena Duailibe, Olímpio Araújo e Severino Sales

Diogo Lima, Helena Duailibe, Olímpio Araújo e Severino Sales

A imagem que ilustra esta postagem é dos responsáveis pela forte articulação na campanha de reeleição do prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Júnior (PDT). Os quatro desempenharam um trabalho de campo e de bastidores em busca de apoio a Edivaldo.

O secretário municipal de Habitação e Urbanismo (Semurh), Diogo Lima, trabalhou fortemente nos bastidores em busca de aliança e comandou também os setores da Cidade Operário e Olímpica, além de parte da Zona Runal. Diogo tem sido o homem de confiança de Holadinha e deverá permanecer no governo municipal em uma pasta de destaque.

A secretária de Saúde, Helena Duailibe, também trabalhou bastante nos bastidores. Helena fez diversas reuniões em sua residência e sempre agregando importantes apoios para Edivaldo Holanda. Ela conseguiu apoio de vereadores eleitos e dos que não eleitos, mas que tiveram uma expressiva votação. Helena deverá permanecer no comando da saúde municipal.

O pedetista Olímpio Araújo, secretário de Orçamento Participativo, teve um papel importante no comando da militância do partido. Foi responsável por comandar diversas áreas da capital. Sempre com seus discursos calorosos, Olímpio motivou a militância para ir às ruas em busca de apoio ao prefeito. Ele deverá migrar para uma pasta de peso no governo municipal.

O presidente do PRP no Maranhão e ex-secretário de Relações Parlamentares, Severino Sales, entrou na campanha já no segundo turno. Apesar disso, Sales mostrou um grande desempenho conseguido levar para base de apoio de Edivaldo várias lideranças. Severino também trabalhou nos bastidores da campanha e deverá retornar a equipe de secretariado da prefeitura.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários