Pesquisa aponta que 60% da população quer um prefeito aliado ao governo

Por Luís Pablo Política
 

Edivaldo Holanda Júnior e Flávio Dino

Edivaldo Holanda Júnior e Flávio Dino

A população de São Luís quer ter no comando da cidade um prefeito que seja aliado do governador Flávio Dino, de acordo com levantamento feito pelo instituto Ímpar Pesquisas.

A pesquisa apontou que 60,51% da população acredita que é melhor que o próximo prefeito seja aliado político do governador.

Já 19,82% dos entrevistados considerou melhor que o próximo gestor seja de oposição ao governador Flávio Dino.

Outros 11,20% não souberam responder e 8,45% não responderam ao questionamento, que foi feito entre os dias 25 e 28 de setembro, e divulgado três dias antes da eleição.

Com esse resultado, é possível destacar uma vantagem de Edivaldo Holanda Júnior com relação a Eduardo Braide: Edivaldo é de fato o único aliado do governador.

Ao contrário de Braide, o atual prefeito é o único que está desde o começo com Flávio Dino. Braide só passou a ser aliado de Dino, após a derrocada do grupo Sarney. Antes disso, o parlamentar era fechado com a ex-governadora Roseana e família.

Pesquisa - São Luís

5 comentários em “Pesquisa aponta que 60% da população quer um prefeito aliado ao governo”

  1. SL

    Próximo Presidente da FAMEN, vai ser o Prefeito Eric Costa de Barra do Corda.

  2. Fernanda

    Claro que sim. O povo sabe que é melhor para a cidade. Por isso, tambem, Edivaldofez um grande governo.

  3. Samanta

    Acredito que o governador Flávio Dino apoiará quem estiver no poder, independente de quem seja eleito. Ao contrário, o colocarei no mesmo saco dos “Sarneys”, que fizeram de tudo pra atrasar a capital. Vamos para de conversinha pra eleger o chefe, né!?

  4. lourenço

    A familia Sarney deseja a prefeitura de são luis a muito tempo e ver em Eduardo uma oportunidade de tentar consegui isso, se depender do meu esforço eles não vão ter essa chance.

  5. Renata Arruda Almeida

    Creio que política você vota em quem você se identifica se você é uma pessoa consciente ,senão você vai votar ,pelas pesquisas ,pelo Ibope o qual está mostrando quem vai ganhar ,eu vejo a minha maneira ,votar é um direito nosso ,mas jamais votaria por favores ,ou por alguém que venha vir a ganhar,o que é bonito mesmo são votos conscientes de pessoas cultas e ás vezes não tão cultos mas votados com sinceridade e sabedoria…..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários