Sabatina de Eduardo Braide na TV Difusora foi marcada por baixarias

Por Luís Pablo Política
 
Braide foi sabatinado no Programa Resenha, da TV Difusora

Braide foi sabatinado no Programa Resenha, da TV Difusora

Foi uma verdadeira baixaria a Sabatina realizada, neste sábado (15), no Programa Resenha da TV Difusora, com o candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

Comandada pelos jornalistas Clodoaldo Corrêa, Jeisael Marx, Leandro Miranda e John Cutrim, a sabatina, infelizmente, passou longe de ter sido positiva ao eleitor da capital maranhense.

Braide, sem dúvida, estava ali para polemizar e criticar a atual gestão. As respostas das perguntas, quando dadas, sempre vinham regadas de ataques. Até para o jornalista John Cutrim sobrou.

Mas foi com o apresentador Jeisael Marx que Braide protagonizou o embate mais tenso. Sem qualquer respeito ao eleitor, ambos começaram uma discussão destemperada.

Eduardo Braide chegou a dizer que o jornalista falava mal dele. Os ânimos se exaltaram e Jeisal chegou a quebrar um copo. A baixaria só terminou com a intervenção dos outros jornalistas.

Uma situação lamentável e que causou uma verdadeira vergonha alheia para quem assistiu.

13 comentários em “Sabatina de Eduardo Braide na TV Difusora foi marcada por baixarias”

  1. lopes

    Foram só mostrar pra sociedade o quanto sao imparcial…, vendidos mesmo , pra fazer campanha contra o Braide . Isso é uma vergonha pra essa pobre imprensa partidadria. Esse jeisael então, .. triste.

  2. Janaina

    Imagina isso ai na prefeitura com o povo?!?! E tem gente q ainda quer da poder a esse tipo de gente! Achando q vai ser a resolucao de todos o problemas, me poupeeee!!! ai que o caos vai comecar! So lamento!

  3. Paulo César Vidigal

    Não conheço o jornalista Jeisael Marx, mas pelo que pude perceber a intenção dele não era entrevistar o candidato Eduardo Braide, mas sim querer atacá-lo, parecendo ser algo encomendado pelo grupo do atual prefeito. Acredito que muitas pessoas perceberam isso.

  4. FERNANDO VIEIRA REIS

    Assisti o programa, os jornalistas se preocuparam em atacar e em poucos momentos perguntar sobre o projeto político do Eduardo Braide. Sendo bem clara a agressividade de determinado jornalista, ao chamar atenção e bater boca com o entrevistado.

  5. Leandro lobato

    Boa noite.

    Temos que ter temperança e bom senso, discutir ideias e não provocar os outros e nem atacar. Esse senhor Braide é reflexo de um desespero porque sabe que vai perder as eleições. O candidato Edvaldo é um homem que tem bom senso e não sai atacando os outros e ele tem armas para fazer isso, mas não faz. Temos que analisar ideias e não escandalos que não vai levar ao desenvolvimento de nossa cidade.

  6. Marcos

    Kkkkk Braide deu taca em 4 jornalistas esse jeisael precisa tomar um calmante ta nervoso kkk.no sergundo turno e taca em Edivaldo

  7. Carlos Alberto jr - maracana

    braide tá de parabéns como se comportou e enquadrou os jornalistas pagos por edivaldo, foi muito feliz na colocações apesar dos caras tarem tentando desesperadamente desequilibrar ele mostrou tudo ponto a ponto, desejo sucesso Braide, não era seu eleitor mas depois de hoje você ganhou um militante, quero ver a entrevista do outro candidato se ele será confrontado pelos problemas de slz ou vão só falar o que o prefeito quer.

  8. Edson Vaz

    Jeisael Maracap, é uma figura patética, tentou constranger Eduardo Braide, com uma violência gratuita, desrespeitosa e agressiva, tava com tanta raiva que tomou tanta agua e ainda quebrou um copo, despreparado para uma sabatina. um cara sem moral com o Único objetivo de tentar desmoralizar os candidatos de oposição a Edivaldo,. lamentável a atitude desse FANTASMA. cara de uma pequinês inacreditável. NOJENTA a atitude desse rapaz. MARACAP deveria tira-lo da apresentação de seu programa, suja o nome da instituição botar um cara desse sem MORAL.

  9. Pedro

    Palhaço desse Eduardo desrespeitando os Jornalistas, isso já mostra o desequilíbrio de uma pessoa que não sabe lidar com pressão!!! E ainda quer assumir uma prefeitura. Candidato Braide não quero minha cidade retrocedendo, quero minha cidade avançando com o planejamento correto que já vem sendo desenvolvido desde o início da Gestão do Edivaldo. Candidato Braide respeite os ludovicenses, essa sua postura foi muito vergonhosa pra nós como cidadoes e pra nosso estado que tem um Deputado Fraco e com uma “experiência” ridícula!!!!!

  10. hawkvir

    A difusora mostrou que está a serviço do prefeito, é tanto que os mesmo blogueiros babões não vão ser agressivos como foram com o braide. Mas um tiro no pé!

  11. Milena

    Estou com vc Eduardo braide: http://www.gatanoturna.com.br

  12. Junior

    Braide se acha o Messias que irá mudar tudo em questão de mês isto nenhum aqui e nem em lugar algum ainda mais com este filho de papai e arrogante.

  13. Carlos Andre

    Cada vez vem um picareta novo. Esse ai se passando de bom moço ja foi investigado pela policia federal.
    Essa carinha de santinho do pau ôco falando igual retardado na propaganda pra parecer do povo. Quem conhece sabe

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários