Veja o traje do vice de Eduardo Braide

Por Luís Pablo Política
 

A imagem abaixo é do candidato a vice-prefeito Professor Gilmar dos Anjos, companheiro de chapa de Eduardo Braide na corrida eleitoral de São Luis-MA.

Com tanta fantasia para escolher, o vice de Braide preferiu se vestir de presidiário, condenando sua própria imagem a sociedade.

Talvez seja por isso que ele não aparece no horário eleitoral. Será que Eduardo Braide tem vergonha da escolha que fez?

Vice de Eduardo Braide usa traje de presidiário

Vice de Eduardo Braide usa traje de presidiário

8 comentários em “Veja o traje do vice de Eduardo Braide”

  1. decepcionado

    A casa ta caindo 33.

  2. Rogério

    Poderiam usar esse mesmo traje a equipe da Escutec. kkkk
    Esse Braide é um mentiroso de primeira.
    E vai cair.

  3. lourenço

    Se ele está escondendo até o simbolo do partido dele que é um triangulo vermelho da bandeira de Minas Gerais
    imagina o vice vestido de presidiario kkkkkkkkkkk

  4. MIRIAN SEREJO

    OLÁ PESSOAL, A MORAL DA HISTÓRIA DA NOSSA POLÍTICA É SÓ TODOS ANULAREM SEUS VOTOS, Q AI OS CIDADÃOS CANDIDATOS VÃO VER A INSATISFAÇÃO DOS ELEITORES, EU NÃO ACREDITO EM POLITICO NENHUM, DE UNS TEMPOS PRA CÁ, SIMPLESMENTE ANULO MEU VOTO,POIS NÃO QUERO COMPARTILHAR COM A BANDALHEIRA DE NENHUM DELES, SOU REVOLTADA MESMO COM ESSES BANDOS DE PICARETAS Q SÓ ENCHERGAM OS BOLSOS DELES, A POPULAÇÃO Q SE DANE, ENTÃO O MEU VOTO ELES NÃO VEEM. A CIDADE TÁ UMA IMUNDICE E NINGUEM FAZ NADA, KD A EDUCAÇÃO? KD A SAUDE? PRA ONDE É QUE VAI O DINHEIRO Q ELES PEGAM? AH MERDA PRA TODOS ELES. PRONTO FALEI!!!

  5. Andrea mendonca

    SÃO LUÍS MERECE MAIS

    EU VOTO NULO

  6. Edson

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Ramiro

    Isso não tem nada haver, ainda vai nascer um santo, eu votei nele e vou votar novamente, melhor do que viver na mesmice, com falsas promessas desse Eduardo desdroboso.

  8. Lauro Ribeiro

    Há quantos anos o PDT e seus aliados políticos controlam a prefeitura de São Luís? Desde a década de 90 ou gestão do Jackson Lago, se não me falha a memória! A alternância política é muito salutar e faz bem a qualquer sociedade, pois vai tirar do poder grupos e quadrilhas que há muito dilapidam o patrimônio do povo da capital maranhense, além de roubar seu direito de usufruir com dignidade o presente e construir um futuro justo e saudável às gerações vindouras!!! Nenhum grupo ou partido político deve se perpetuar no poder, a fim de garantir a cidadania plena e proteger-se o bem-estar de qualquer sociedade! O Maranhão e São Luís merecem e precisam se libertar do atraso econômico, político e social a que estão subjugados há mais de 50 anos!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários