7 comentários em “VÍDEO DO DIA: a farsa acabou…”

  1. Thiago

    O deputado Adriano Sarney tem o meu apoio. Em minha opinião, político tem que ter posicionamento, tem que assumir a identidade. Não se pode utilizar subterfúgios. Não pode utilizar o discurso fácil. Não se pode não se dar nomes aos bois e encontrar uma acolhida para Deus e o diabo na terra do sol. A política tem posição. Eufemismo é que não é posição política.

  2. Celia

    BOTEI FÉ, DEPUTADO. ABAIXO AO COMUNISMO NO MARANHÃO! CHEGA DE GOVERNO MENTIROSO, POLÍTICO MENTIROSO. QUEREMOS UMA POLÍTICA SÉRIA E JUSTA

    #adrianomerepresenta

  3. Ana

    Não sou chegada a família Sarney, mais confesso que estou amando esse rapaz tem um futuro brilhante pro próximo governador do estado.

  4. Maria José

    Sou um grande admirador do deputado Adriano Sarney. Um político sério e íntegro, bem como pela sua forte atuação na Assembléia Legislativa reconhecida pelos maranhenses e também pelos ludovicenses. Fazendo uma oposição a este governo comunista que persegue todos os maranhenses. Atuando de forma responsável e equilibrada contribuindo através de proposições e ações que visam beneficiar diretamente a vida das pessoas.

  5. GERARDE

    Aí já está apelando Ana. Menos.

  6. Clarice magalhaes

    Maldito filhote da ditadura!

  7. Pedro

    Parabéns deputado Adriano!!! Eduardo Braide não vai ter nem secretario, ele vai fazer tudo sozinho!! Esse bixo tá pensando que é o condomínio dele a prefeitura???? Aaiiaiaiai acoooorda dudu não te faz de doido que pai de acha

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários