2018 COMEÇOU! Roseana Sarney se reúne com prefeitos eleitos

Por Luís Pablo Política
 

pmdb1

As articulações para as eleições 2018 já estão a todo vapor. Nesta sexta-feira (18), a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) esteve reunida com prefeitos eleitos e reeleitos pelo PMDB.

O encontro ocorreu na casa do presidente em exercício da legenda no Maranhão, Remi Ribeiro. E contou com quase todos os 22 prefeitos que saíram vitoriosos nas eleições municipais de outubro.

O PMDB, vale destacar, levou a melhor em grandes cidades do Estado, como Imperatriz, por exemplo. Assis Ramos, que comandará a cidade a partir de 2017, era um dos presentes na ocasião.

E se alguém achava que Roseana era carta fora do baralho em 2018, terá que repensar bem sobre o assunto após o encontro de hoje.

pmdb2-768x576

12 comentários em “2018 COMEÇOU! Roseana Sarney se reúne com prefeitos eleitos”

  1. Mario Junior

    De novo????????????? essa Roseana não tem palavra mesmo. disso que não iria mas ser candidata, agora vai ser. não tem palavra e que que o povo vote nela?? tá difícil.

  2. maria do socorro

    O PMDB nas eleições municipais deste ano. O partido que antes tinha o maior número de prefeituras sob o seu comando elegeu apenas 22 gestores, menos da metade do PCdoB (46), legenda do governador Flávio Dino.isso chama desespero do grupo Sarney.

  3. Ana Maria

    Quanto mais o gov. Flavio Dino persegue, desmoraliza e usa a máquina do estado para desconstruir lideranças e politicos no Maranhão, mais abre espaço para o grupo Sarney crescer, mais cria-se um sentimento ruim de todos para com Flávio Dino. O sábio político tem que deixar as emoções e rancores de lado e ser racional, Flávio Dino age no contrário, concretizando e solidificando o estigma de perseguidor, vingativo e ditador que o povo do Maranhão tem por ele, assim como a classe política que o teme, por isso o respeita, mas não gostam ou o admiram, e na primeira oportunidade livram-se dessa instabilidade e insegurança que todos estão por tê-lo no governo. Agora por exemplo, essa reunião do governador com os prefeitos eleitos. Por quê a grande maioria marcará presença? por conta, exclusivamente dos recursos a serem liberados futuramente e em 2018 dificilmente o apoiarão.

  4. Bruno

    Vamos lá guerreira! 2018 so vai dá voce.

  5. Igor

    ELA TÁ VOLTANDO. É 15, É 15, É 15… KKKKK

  6. Antonio

    Tem que Chamar os Prefeitos e os Adversários, as duas lideranças das cidades.

  7. wellington dean santos rocha

    eita povo que adora do chicote da familia sarney, vcs merece ta e na taca mesmo.passaram 50 anos de baixo do chicote dos sarney e agora quemrem a volta dela!kkkkkkkkkkkkkkkk isso e pra rir.

  8. Silvio Lago

    Esse governador não sabe de nada. Muito menos Jerry. Fora 65 e comparsas

  9. J V Neres

    veja bem, eu me recordo muito bem dos grandes investimentos na área da Saúde feitos pelo governo Roseana, a construção de 72 hospitais era um investimento audacioso, porém 40 foram entregues a Flavio Dino. É um bom número na minha opinião. Na minha cidade(Santa Inês) se foi construido por Roseana um hospital de alta complexidade e isso beneficiou a população de maneira absurdamente grande. Flávio Dino vêm se demonstrando um grande manipulador da maquina pública. Não tem meu apoio, e digo mais se o povo elegeu durante tanto tempo os Sarneys, é por que gostam, gostaram e continuarão gostando. Eu estou com ela se ela for candidata.

  10. JURACI JÚNIOR

    ESTOU PEDINDO E DEUS QUE ELA VOLTE, POIS O GOVERNO QUE AÍ ESTÁ NÃO DISSE NADA AINDA

  11. Maria Pafila

    O Maranhão precisa de Roseana. Tudo que tem nesse estado foi ela quem fez. Volte guerreira. Volte a trabalhar por nosso estado. O Estado do Maranhão está parado. Nai se ver trabalho de nada

  12. antonia

    o senhor governador usa a maquina publica para perseguir seus opositores e acaba esquecendo do povo maranhense…..fora dino…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários