Caso Sefaz: promotor age de má-fé ao criticar a imprensa pelos seus atos

Por Luís Pablo Política
 

O promotor Paulo Roberto Barbosa Ramos, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária, agiu de má-fé hoje, dia 5, ao criticar a imprensa pelos atos de sua responsabilidade.

Paulo Roberto não gostou dos comunicadores terem feito seu papel em divulgar sua declaração comprometedora. Ele disse na coletiva que fez “acordo” com a juíza Cristiana de Sousa Ferraz Leite, da 8ª Vara Criminal de São Luís-MA.

E o que é pior: ainda anunciou de forma antecipada a decisão da juíza, que aceitou sua denúncia contra a ex-governadora Roseana Sarney e mais dez pessoas.

Em sua página no Facebook, o promotor disse que “não fui feliz em uma ou duas colocações” e depois tentou culpar a imprensa pela divulgação: “deveria ter em consideração que estava lidando com pessoas que não cultivam a boa fé.”

Quem falou o que não devia foi o promotor e não os profissionais da comunicação. É lamentável!

paulo-roberto-barbosa-ramos

Um comentário em “Caso Sefaz: promotor age de má-fé ao criticar a imprensa pelos seus atos”

  1. OBSERVADOR ATENTO

    Causa muita estranheza na manifestações do senhor promotor de justiça em sua página no facebook, pelo fato de somente agora, após o despacho da juíza acolhendo apenas a denúncia, a qual ele declarara que teria feito um suspeito “acordo” , até agora não esclarecido, ele voltar atrás e fazer uma mea-culpa dizendo que foi infeliz em dois pontos da sua entrevista coletiva!!????

    A propósito, a imprensa toda tem o dever é de continuar lhe questionando que tipo de acordo ele teria feito com o Judiciário? E se, por acaso, existe esse Instituto no ordenamento jurídico brasileiro!!!???

    Denota também que ao contrário do que os emplumados membros do MP maranhense tentam passar, as suas ações não têm necessariamente o condão de causar um notável impacto perante a prestação jurisdicional. São apenas uns bandeirinhas no jogo processual. Bem feito!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários