César Pires sobre os deputados novatos: “parlamento mais frágil que já vi”

Por Luís Pablo Política
 
Deputado César Pires

Deputado César Pires

O deputado estadual César Pires deu uma lapada nos parlamentares novatos, ao defender o Projeto de Lei nº 194/16, de sua autoria, que disciplina a veiculação impessoal de publicidade e propaganda do Governo Estadual e do Municipal, seus respectivos poderes e entidades da administração indireta.

Pires criticou a Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, dizendo que os membros da CCJ sequer estão se dando ao trabalho de fundamentar suas posições diante das proposições que lhes são apresentadas.

E disparou: “parlamento mais frágil que eu vi em debates, em tudo, foi esse aqui. Que me perdoe, mas eu estou disposto a ir para o debate, desde que assim se faça, com fundamentação teórica.”

O Projeto de Lei de César Pires é para vedar qualquer forma de propaganda que, direta ou indiretamente, contenha expressões, nomes, mensagens ou imagens que caracterizem promoção de partidos políticos, entidades particulares, serviços públicos ou autoridade dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Como todos sabem, essa nova composição da Assembleia – diferentemente do parlamento da época da Rua do Egito, é completamente submissa ao governo, que manda, desmanda e ainda desrespeita o Poder Legislativo.

3 comentários em “César Pires sobre os deputados novatos: “parlamento mais frágil que já vi””

  1. Cacique de Satubinha

    Não é só a assembleia que é formada por deputados medíocres, mal formados, sem leitura, incultos e fracos. As secretarias do governo do estado são formada em muitas repartições por gente completamente despreparada, secretários de estado que mal conseguiriam um emprego como estagiários ou juniores, gente que nunca saiu de São Luis, mal lê, não tem cultura, só tem vontade de administrar na base da tentativa e erro, batem cabeça, fazem tudo errado e se acham grande gestores !

  2. gilvan

    Mudastes muito em Cesar. quem te viu quem te ver!

  3. Ze Roela

    TEM UM QUE SO SABE FALAR: “NAO E DEP.ANDREA ,NÃO É DEP. SOUSA NETO, NÃO É DEP. ADRIANO SARNEY….PQPPPP CARA CHATO PRA CARAIOOOOO KKKKKKKK GOSTEIIIII CESAOOOOO ARROCHA MESMO QUE TA CHEIO DE DEP. NOVO AI QUE NAO SABE DE BOSTA NENHUMA E TAO TUDO EMPREGADO POR CONTA DE SOGROS E SOGRAS BANCANDO CAMPANHA. ESSE CHATO FOI O QUE DUTRA BOTOU PRA CORRER DE PAÇO DO LUMIAR ELE E A CAMBADA DELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários