Em Tuntum, população denuncia descaso da Prefeitura em povoado

Por Luís Pablo Política
 

Cleomar Tema e sua esposa Daniella

Cleomar Tema e sua esposa Daniella

É triste a situação dos moradores da cidade de Tuntum-MA, que é comandada pelo prefeito Cleomar Tema.

Por meio das redes sociais, uma moradora identificada como Danyelly Silva, denuncia a total falta de estrutura do povoado Vila da Mata.

Nas fotos postadas por ela, é possível ver a precariedade da ponte que dá acesso ao local. Poucos pedaços de pau sustentando a ponte e vários pedaços sem qualquer condição de passagem de pedestres e muito menos veículos.

“Será que o prefeito não tem vergonha dessa situação, isso é um absurdo”, diz.

Na postagem, ela ainda marca a primeira-dama do município, Daniella Cunha, na tentativa de ser pelo menos ouvida.

Tema foi reeleito e continuará no comando da cidade por mais quatro anos.

tumtum

9 comentários em “Em Tuntum, população denuncia descaso da Prefeitura em povoado”

  1. Moisés Sampaio

    Quero denúnciar também a falta de pagamentos da educação, sou professor do município com 3 meses atrasados. Enquanto isso seus secretários e a mulher esbanjam luxo… Cadê a justiça?

  2. Moisés Sampaio

    Prefeito veaco

  3. Gustavo Júnior

    Esse pano-de-toureiro é o pior prefeito da região central do Maranhão. Todas as vitórias que ele obteve até agora decorreram de compras de votos com dinheiros públicos.

  4. Antonio

    PREFEITO DE TUNTUM-MA.
    É ENVOLVIDO EM TODOS OS ESCÂNDALOS DE DESVIOS DE DINHEIROS PÚBLICO, JÁ FOI PRESO PELA “PF” NA OPERAÇÃO RAPINA, DESVIOS DE MAIS DE 30- MILHÕES, JÁ DESVIOU DINHEIROS DEMAIS EM TUNTUM, MERECE UMA CADEIA.

  5. LUIS CARLOS

    Meu amigo, o ministério público ou a policia federal podem investigar que vão comprovar: os municipios tem máquinario, poucos mas tem, motoniveladora, pá carregadeira, caçambas, etc, e lembrem que quase todos receberam (mesmo já possuindo) máquinas do PAC e o que se vê é que as ruas e estradas vicinais das cidades estão em situações precárias. E a pergunta fica no ar, por que não usam as máquinas pra arrumar as estradas dos municipios ? facilmente vão constatar que essas máquinas ficam geralmente nas propriedades do prefeito e aliados, em sistema de rodízio, enquanto a população fica a mercê da própria sorte!!!!

  6. Renan Bilio

    Amigos é amigas, essa ponte está passando por reformas, por isso ela está assim, estão trocando as madeiras da mesma, isso é coisa da oposição, pessoas sem noção, a oposição em Tuntum ainda vai demorar muito chegar na prefeitura de Tuntum, não se ganha política com mentiras .

  7. Pedro

    Renân ainda ontem você xingava o tema de tudo que não prestava agora vem com essa toma vergonia na cara, a mas de um ano e meio que essa ponte está desse jeito. Eu já estou e com raiva do MM SÉRGIO MOURO só ver os roubos fãs grandes capitais e esquecerca dos municípios nas mãos de quadrilhas.

  8. Pedro

    Esse renân é do jeito do pai sem moral até pra deixa um comentarrio em um blog.esse tentam não tem jeito, não tem lei, não chegou ainda a justiça.

  9. João Bilio

    POIS RENAN BILIO QUANDO A “REFORMA” FOR CONCLUÍDA , VOCÊ SE ENCARREGUE E TIRAR ALGUMAS FOTOS E ENVIEI PRO LUÍS PABLO PARA QUE ELE MOSTRE AOS LEITORES QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO A VERDADE E QUE A MOÇA QUE POSTOU É DE FATO UMA APAIXONADA POLÍTICA.
    PELO MENOS EU NO MOMENTO ACREDITO NA DANIELLY QUE ESTÁ DENUNCIANDO O DESCASO E COMPROVANDO COM IMAGENS. E VOCÊ RENAN? PELO QUE VEMOS ÉS UM BABÃO DO TEMA E COM CERTEZA TEM UMA BOQUINHA LÁ DENTRO DA PREFEITURA. SAI DO MEIO BABÃO !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários