Entidade ligada à Alexandre Almeida pode devolver R$ 235 mil aos cofres públicos

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Alexandre Almeida

Deputado Alexandre Almeida

A Secretaria de Estado da Cultura e Turismo notificou o Instituto Vida e Ação para apresentar a Prestação de Contas do Timon Junino 2016, evento realizado no mês de Junho, segundo a Secretaria, o prazo para apresentação da Prestação de Contas encerrou-se no dia 19/08.

Depois da Secretaria de Cultura ter sido provocada por um requerimento pedindo a Prestação de Contas do evento junino, a Comissão responsável pela análise e fiscalização notificou o Instituto, o que causa estranheza ao Blog é que somente após 3 meses do prazo final a notificação para apresentação da prestação de contas tenha sido enviada ao Instituto, será que a Comissão adota esse tratamento a todos os eventos do Estado ou somente ao Instituto ligado ao Deputado Alexandre.

A Comissão da Secretaria notificou o Instituto Vida e Ação, para apresentar a prestação de contas no prazo de 5 dias, sob pena de ter que devolver os mais de 235 mil reais aos cofres públicos.

O Timon Junino é organizado pelo Instituto ligado ao Deputado Alexandre Almeida, ano passado o evento já foi alvo de denúncias junto ao Ministério Público, por conta de pagamento de boi no valor de 100 mil reais e utilização de duas fontes de recursos para o pagamento do mesmo evento.

Deputado Alexandre Almeida

Deputado Alexandre Almeida

Deputado Alexandre Almeida

2 comentários em “Entidade ligada à Alexandre Almeida pode devolver R$ 235 mil aos cofres públicos”

  1. Julio Mendes

    Devolver como?
    Gastou tudo na campanha.

  2. Ricardo

    Eita que o Deputado Alexandre deve ser o orgulho da madrinha dele, outra vez com o mesmo evento? Já pagou boi de ouro de 100 mil, já utilizou dois recursos para pagar o mesmo evento e esse ano chegou ao cúmulo de cobrar dos barraqueiros sendo que tinha recurso pela Lei de Incentivo, a comissão responsável por analisar o projeto deve ficar atenta a tudo isso e fiscalizar mais de perto, porque o evento esse ano foi justamente na pré campanha do Deputado na disputa a Prefeitura.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários