Weverton Rocha é hostilizado em aeroportos e chamado de “corrupto”

Por Luís Pablo Política
 
Weverton Rocha sendo hostilizado

Weverton Rocha sendo hostilizado

A vinda do deputado federal Weverton Rocha (PDT) para seu estado, no Maranhão, não foi das melhores hoje, dia 30. Weverton foi hostilizado tanto no embarque quanto no desembarque.

Primeiro foi no Aeroporto Internacional de Brasília – Distrito Federal, quando ele foi abordado por um homem que se identificou como Ricardo Roque, que tentou barrar sua ida para capital maranhense. O pedetista quase sai aos tapas com o cidadão.

Na sua chegada em São Luís foi ainda pior. Ao desembarcar no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, Weverton foi chamado de “corrupto”. Cercado de assessores, ele foi embora sem nem olhar para trás.

Toda confusão em torno do deputado federal foi por causa da sua emenda que estabelece a possibilidade de punição de magistrados, procuradores e promotores por crime de abuso de autoridade. Muitos consideram que o texto de Weverton é para tentar intimidar os responsáveis pela Lava Jato.

Clique e veja:

Aeroporto de Brasília

Aeroporto de São Luís

9 comentários em “Weverton Rocha é hostilizado em aeroportos e chamado de “corrupto””

  1. Leonidas

    Que esse mesmo povo que hoje acompanha a manobra dele e de tantos outros políticos, lembrem deles nas próximas eleições e dêem o troco nas urnas!

  2. Pastor

    Só faltou o resto .

  3. Claudio

    O maranhense é um verdadeiro câncer para o Brasil. Elege os piores parlamentares e é o que mais suga recursos da União. Só sabe reclamar dos supostos direitos e fazer greve. O maranhense também não gosta de trabalhar. Somos preguiçosos! Sorte que os cearenses vieram ganhar dinheiro aqui e acabaram gerando emprego e renda. Sou maranhense e tenho vergonha. Deus nos abençoou com riquezas mas não sabemos aproveitar.

  4. Marcio gomes

    Uma vergonha para nós homens de bem, que levantarmos cedo pra trabalhar, trabalho esse que alias gera impostos para que esses vermes, desonrados, tenham uma vida de semideuses….e continuem a humilhar o povo sofrido, mas o povo tem que dar a resposta nas proximas eleições!

  5. Claudiomar

    O POVO precisa e deve listar os nomes dos deputados federais traidores da NAÇÃO, que votaram contras as medidas anticorrupção, para expurgá-los nas eleições de 2018. Seria importante que a imprensa não deixe os nomes desses pústulas caírem no esquecimento.

  6. Silva

    O momento da emenda foi inoportuno, tendo em vista que essa medida já deveria ter sido adotada a bastante tempo. Não entendo a revolta de promotores e juízes por conta da responsabilização por abuso de autoridade. Todo funcionário público tem de responder pelos seus excesso, inclusive eles. Os bons juízes e promotores deveriam estar felizes pela iniciativa do parlamentar!

  7. gilvan

    Nenhuma notinha sobre as declaração de Rodrigo Maia e a atitude de Renan. mas se fosse Waldir Maranhão estaria estampada em seu blog!

  8. Vergonha para o Maranhao

    Aplausos!! ESPETACULAR!!! Tinha que ter sentado o tomate era na CARA DESSE SAFADO, maragatuno! Réu no STF! Toma deputadozinho nojento! E isso, é so o começo.

  9. Alves

    Silva, vc esta completamente enganado (isso é exatamente o q os corruptos qerem q vc pense) !!! Punir interpretação tbm afeta o bom juiz e promotor. Ficou claro q a finalidade da emenda é exclusivamente intimidar as operaçoes contra a corrupção. A prova disso é q foi votada as vesperas de serem fechados os maiores acordos de leniencia e delação do país e q impicará praticamente todos q votaram contra as 10 medidas

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários