Denúncia do Blog sobre Flávio Dino e o prefeito Tema repercute na Assembleia

Por Luís Pablo Política
 
Deputada Andrea Murad

Deputada Andrea Murad

A denúncia do Blog do Luis Pablo sobre uma rede criminosa envolvendo o governador Flávio Dino e o seu aliado, prefeito de Tuntum, Cleomar Tema, repercutiu na sessão desta segunda-feira, dia 5, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) ocupou a tribuna para falar sobre o caso. A parlamentar disse que o grande “investimento” do governo na saúde é repassar milhões para um fundação controlada pelo aliado político de Flávio.

“É bom que os órgãos de controle fiscalizem isso, ou será que a gente vai ficar gritando, gritando nesta Assembleia e nunca vai dar em nada?”, falou Andrea Murad.

O Governo do Estado e a Prefeitura de Tuntum não se pronunciaram sobre esta grave denúncia. É como diz o ditado popular: “quem cala, consente”.

Clique e veja o discurso da deputada:

LINKS RELACIONADOS: BOMBA! Governador do Maranhão se envolve numa rede criminosa

Governo firma convênio milionário com empresa ligada ao prefeito de Tuntum

7 comentários em “Denúncia do Blog sobre Flávio Dino e o prefeito Tema repercute na Assembleia”

  1. Samuelson Castro

    Secretário comilão da saúde de Tuntum deveria ser investigado, construiu uma casa muito luxuosa com piscina climatizada com dinheiro público.

  2. JR

    Tuntum, a cidade que aplaude e elege dirigente atolado na corrupção, cheio de processos que dorme dentro das gavetas do judiciário. Que tem as estradas do município esburacas, sem asfalto, isto! Em pleno século XXI. Servidores com salários atrasados mais adoradores do senhor de engenho e eternos eleitores que amam seu chicote, servidores fantasmas, mais de 1500 sangue suga contratados, subservientes que mamam nas tetas da sucateada prefeitura que nada tem, nada arrecada, vive dos repasses. Nepotismos institucionalizado e aplaudido por puxa sacos, vassalos, felás e mentes atrofiadas, que se contentam com míseros R$ 300 de salário. Secretários que se locupletam do erário alguns enriqueceram ilícitamente, verdadeiros mágicos com R$ 3.000 conseguiram comprar carrões, fazendas e chácaras. Tuntum, a cidade do medo, medo de perder a boquinha! Ninguém toca nas maracutaia local.

  3. Antonio

    Prefeito de Tuntum, é considerado o prefeito que mais já desviou dinheiro público do Maranhão e a (PF. MP, CNJ, STF) ficam de olho no Prefeito de Tuntum-MA, já foi PRESO, desviando dinheiro da Saúde do Maranhão mais de 30 Milhões e nada aconteceu, e a população do Maranhão passando Fome, o prefeito e os secretários todos milionários, patrimônios em nome de Laranjas.

  4. Carol

    Prefeito de Tuntum-MA.
    Vai passar na Globo novamente sendo preso pela Polícia Federal, esse rapaz já desviou muitos MILHÕES.

  5. SL

    POPULAÇÃO DE TUNTUM-MA.
    FAZEM MANIFESTAÇÕES COM CARTAZES E CHAMAM AS IMPRENSAS E BLOGS, NO DIA QUE PASSAR TUDO ISSO NA GLOBO, A CASA CAÍ PRA ELE, BRASIL TODO TEM LEI ! !
    SÓ EM TUNTUM QUE NÃO TEM ??

  6. Gustavo Júnior

    O Afrânio do Meste Elia é sócio do Rafael do Tema na empresa contratada pela prefeitura de Tuntum para realizar exames de ultrassom. Eu pensava que já tinha visto tudo no mundo da pilantragem. Mas o desmantelo de Tuntum a cada dia surpreende. Êta, Tema, tu tem muito a pagar quando chegar no inferno!!

  7. Constancia

    Tuntum é uma cidade esquecida pelas autoridades : essa cidade acontecr de tudo professores contratados estao sem receber desde setembro sem esperanças de receber, os hospitais só tem dipirona pra todo tipo de doença há tem tb soro os postos de saúde nao t em nada. Agora o que não falta é a familia do orefeito e da esposadesfilarem nos mrlhores carros zero km.9. O pior de tudo sao prefeitos se aliarem ao prefeito para eleger a pres. Da famem. Bando de pregeitos corruptos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários