Denúncia: ‘panelinha’ na Secretaria de Saúde deixa funcionários revoltados

Por Luís Pablo Política
 

Shyrleane e o marido motorista Francisco

Shyrleane e o marido motorista Francisco

O Blog do Luis Pablo voltou a receber denúncia sobre a Secretaria de Estado da Saúde (SES), que é comandada pelo advogado Carlos Lula.

Desta vez, a denúncia nada tem a ver com atraso de salários, que, infelizmente, continuam recorrentes na pasta, mas trata de uma suposta “panelinha” que criou-seno local.

De acordo com as informações repassadas ao Blog, a situação está ocorrendo com os motoristas lotados na SES, que estariam sendo prejudicados porque não estão mais sendo utilizados para viagens.

A denúncia afirma que apenas um motorista tem sido beneficiado com as viagens e garantido gordas horas extras. O motorista em questão é justamente o esposo da pessoa responsável por escalar quem irá viajar.

“A pessoa que fica responsável em escalar o motorista para a Central de transporte se chama Shyrleane mais conhecida como X, sendo que o motorista que viaja sempre não dando vez para os demais é o marido dela Francisco”, diz trecho da denúncia.

O denunciante diz ainda que a situação é de conhecimento de todos na pasta, mas ninguém faz nada. O rodízio entre os motoristas acabou e somente o motorista Francisco tem garantido extras. Tudo graças a mão amiga da esposa.

“Ele viaja por uma semana de segunda a sexta-feira, mas quando chega na segunda é ele novamente, sendo que era pra ir outro motorista.isso é injusto, todos que estão ali, precisam também”.

Com a palavra a Secretaria de Estado da Saúde…

5 comentários em “Denúncia: ‘panelinha’ na Secretaria de Saúde deixa funcionários revoltados”

  1. JHULINHA SILVA

    ESSA X sempre quis ser espertinha. sempre quis tudo para a familia dela. TE CONHEÇO CARNAVAL. É MAIS UMA CONTRATADINHA DA SAUDE QUE FAZ O QUE BEM QUER. QUEM NÃO TEM VEZ MESMO SAO OS SERVIDORES CONCURSADOS…

  2. Neto

    Ela faz isso mas deve ser pra ficar mais tempo com o Pé de Pano.

  3. Assim ó

    Bando de motorista invejosos filho das putas. Essa denuncia partiu dos motoristas antigos, que estavam acostumar a mamar do dinheiro público na época de Murad .

  4. Peruca de Touro

    LUIS PABLO isso ai é cafe pequeno em relaçao a secretaria do dentista da Agricultura Familiar ta cheia de funcionarios de caxias sendo bancados com transporte e hospedagem na capital tem acessor motorista que tem salario mais alto do que muitos dirigentes de orgaos, e um tal de programa mais idh que foi pro beleleu. da uma olhada no portal da transparencia do estado as milhares de diarias pagas aos servidores, desse jeito o maranhao não é de todos nós.

  5. JHULINHA SILVA

    Ei tal de Assim ò, com certeza esses motoristas, que vc chama de invejosos, são teus irmãos e teus primos, filhos da tua mãe e das tuas tias, já que vc diz que são filhos da p…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários