Edilázio e Adriano foram os destaques da oposição a Assembleia

Por Luís Pablo Política
 
Deputados Adriano Sarney e Edilázio Jr.

Adriano Sarney e Edilázio Júnior se destacam na Assembleia

Os deputados estaduais Edilázio Júnior e Adriano Sarney foram os parlamentares da oposição que mais se destacaram em 2017 na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Durante todo o ano, ambos cumpriram efetivamente o papel de fiscalizador que cabe ao legislativo de forma responsável e com consistência.

Também apoiaram os manifestos da população e de sindicatos de diversas categorias insatisfeitas com as medidas do governo do Estado.

Outro ponto fundamental foram as denúncias feitas por Edilázio e Adriano. O contrato do Detran com a BR Construções, que garfou cifras milionários do Estado e tem ligação com um doador da campanha de Flávio Dino, além das contradições na execução do Programa Mais Asfaltos, por exemplo, foram algumas delas.

Bem embasadas, as denúncias conseguiram mostrar que tiveram ações, no mínimo, duvidosas cometidas pelo governo e seus aliados no segundo ano de gestão.

3 comentários em “Edilázio e Adriano foram os destaques da oposição a Assembleia”

  1. gilvan

    Mas quais foram os projetos de autorias desses deputados que beneficiaram à população maranhense?

  2. Thiago

    O deputado Adriano Sarney está de parabéns! No momento em que a população exige uma renovação das práticas políticas adotadas até o presente momento o deputado Adriano representa este sentimento, comprovado pela sua forte atuação na Assembléia Legislativa reconhecida pelos maranhenses. Fazendo uma oposição de forma responsável e equilibrada contribuindo através de proposições e ações que visam beneficiar diretamente a vida das pessoas.

  3. Jefferson

    Mas quais foram os projetos de autorias desses deputados que beneficiaram à população maranhense? (2)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários