Escândalo! Retorno de Marcelo Jorge é dado como certo em Godofredo Viana

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Marcelo Jorge

Prefeito Marcelo Jorge

O retorno do prefeito Marcelo Jorge, de Godofredo Viana-MA, é dado como certo. Isso porque os próprios aliados do gestor têm espalhado aos quatro quantos da cidade.

O Blog do Luis Pablo apurou que a certeza do prefeito em retornar ao comando do município seria por conta da relação de sua bancada de advogados com uma pessoa próxima a vice-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte Mendes.

Maria das Graças é quem vai julgar o processo. Isso é grave e precisa ser investigado, principalmente pela própria desembargadora que deve se preocupar com sua imagem.

Considerada uma pessoa muito correta, Maria das Graças é quem está no comando do Tribunal de Justiça devido a licença do presidente-desembargador Cleones Cunha. De acordo com a portaria, ela fica até domingo, dia 4, na presidência do Tribunal de Justiça.

Afastamento

Marcelo Jorge foi afastado do cargo em decorrência do atraso no pagamento dos salários dos servidores públicos municipais. A decisão foi do juiz Rômulo Lago.

3 comentários em “Escândalo! Retorno de Marcelo Jorge é dado como certo em Godofredo Viana”

  1. JUNIOR MATOS

    Esse pilantra, cheirador de pó, garimpeiro ilegal, era um “Zé Ninguém” aqui em Godofredo Viana. Péssimo advogado, um rábula. Depois que virou prefeito, já adquiriu 2 apartamentos no Condomínio Cidade de Londres, e recentemente comprou mais um no Condomínio Jardim de Lombardia. Isso que dá, botar um “calça curta” desse pra administrar nossa cidade.

  2. José Lindoval de matos junior

    Muito embora eu seja adversário desse cidadão e achar que ele fez uma administracao pessima em nosso município essas palavras acima não fazem parte do meu vocabulário, repudio pessoas que se escondem atraz de outras pra expressar suas opiniões, a minha opinião sobre esse prefeito sempre expus na câmara e nos palanques, oque ele comprou ou deixou de compra não cabe a mim e sim a justiça e a câmara investigar, quanto a vida pessoal dele cabe a ele mesmo e não sou eu que darei opinião sobre a vida pessoal de ninguém.
    José Lindoval de matos junior. (Junior Matos)

  3. CARLOS

    Voltar ao cargo? Que coisa isso nunca aconteceu em nosso Estado! A “justiça” nunca fez isso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários