Flávio Dino debocha de Roberto Rocha em rede social

Por Luís Pablo Política
 

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), respondeu em tom de ‘deboche’ as declarações do senador Roberto Rocha (PSB), que chamou o governo de irresponsável e criminoso por dizer que as praias de São Luís estão em condições adequadas para banho. Reveja.

Flávio postou uma foto de uma das praias e disse: “dedico essa recente imagem do nosso mar aos que achavam que ele tinha dono e aos seus aliados (antigos e “novos”)”.

O comunista se referiu ao senador como “novo” aliado do grupo Sarney. Como todos sabem, Roberto Rocha foi eleito senador com o apoio do grupo de Flávio, que agora é seu adversário.

flavio-dino-roberto-rocha

11 comentários em “Flávio Dino debocha de Roberto Rocha em rede social”

  1. cesar

    bob rocha o maior traidor da historia politica do maranhao
    meu voto jogado no esgoto
    ow se arrependimento matasse

  2. Oliveira

    A lagoa Rodrigo de Freitas no Rio teve provas das olimpíadas…totalmente despoluida, né?

  3. gilvan

    sim foi eleito com o apoio de Flavio Dino. mas tenta voltar para os braços de Sarney de quem era aliado!

  4. Célio Brás

    Dois que não se elegem mais pra nada!

  5. Neto

    Parece coisa de rapariga, mandando recadinho. kkkkkkk

  6. Saul Lindoso

    Flavio Dino, uma dica TOP: veja e reabra a questão da posse excusa do Marcus Center, tomado da PMMA, pela Familia Rocha. #ficaadica.

  7. thiago

    PARECEM DUAS MARICAS DISCUTINDO….VÃO TRABALHAR QUE É O MELHOR QUE VCS FAZEM. PRINCIPALMENTE ESSE GOVERNADOR DE MEIA TIGELA..

  8. Paulo Sousa

    ROBERTO BOSTA, QUE SE ELEGEU A MANDO DE DINO, AGORA COSPE NO PRATO. OH ARREPENDIMENTO DE NÃO TER VOTADO NO GASTÃO E TER VOTADO NESSA PUTA DE BALSAS!

  9. Washington Luís

    Esse senador traidor é um tremendo vigarista não faz nada e é quer atrapalhar o governador Flávio que é uns dos governadores que saneou o estado e tar pagando os funcionários em dias vai trabalhar vagabundo Roberto rocha

  10. Sebastião Lopes pimenta

    Infelizmente o que se vê em comentários são palavras indecorosas para tratamento entre os representantes da sociedade não só Maranhão e sim em todo o Brasil asim nossos filhos que não sai da internet , não adianta agente tentar dar uma vida respeitosa dentro de casa a inguinorancia e maior que a educação .

  11. Altamir Coelho Mendes

    A verdade, politica,politica tudo é politica!, o nosso mar deveria ter dono, os maranhenses, mas colocamos um lider que está cagando no mar!
    quem esta preocupado em eleger parceria, nao pode ter tempo pra cuidar de merda não é mesmo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários