Luana Alves assumirá vaga de Castelo na Câmara dos Deputados

Por Luís Pablo Política
 
Luana Alves e o marido Ribamar Alves

Luana Alves e o marido Ribamar Alves

A notícia sobre a morte do deputado federal João Castelo (PSDB) deixou seus colegas de partido e de parlamento entristecidos.

No lugar do tucano, quem ocupará a vaga na Câmara dos Deputados será a mulher do prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves (PSB).

Luana Alves, que ficou como primeira suplente da coligação “Todos Pelo Maranhão”, fará parte da composição da bancada do Maranhão na Câmara.

A esposa do prefeito teve 51.418 votos, ficando bem atrás de Castelo, que obteve 52.783 votos.

3 comentários em “Luana Alves assumirá vaga de Castelo na Câmara dos Deputados”

  1. Marcos

    Perdemos um grande político.
    Espero que ela faça valer seus mais 51 mil votos atribuídos a ela em sua candidatura.. que ajude nosso Maranhão, que traga benefícios para nosso povo .

  2. Renato Miranda

    Luis Pablo meu amigo ,corre um boato na cidade de Bacabal que quem assumirá essa vacância será a ex – mulher do ex – prefeito de Bacabal Jamile Suzart ela é uma das suplentes do PSDB e o que falam é que já estão montando sua assessoria para tal acontecimento ,gostaria que vc apurasse esse fato e que isso é verdade,boa noite

  3. Mercedes

    Esse Ribamar Alves nasceu com o CU pra lua, esse mizeravel, foi um pessimo prefeito, e ganha agora dois anos de mandato para sua cumplices, como deputada federal.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários