População denuncia abandono de estrada em Tuntum

Por Luís Pablo Política
 

A foto acima é resultado da primeira chuva na cidade de Tuntum-MA. Comandada por Cleomar Tema, o município está abandonado e a população sofrendo com o descaso do poder público.

O veículo da imagem foi apenas um dos muitos que não conseguiram trafegar na estrada que liga Tuntum ao povoado Serra Grande.

Recentemente, o Blog do Luis Pablo denunciou o descaso da atual administração com uma ponte que dava acesso ao povoado da Mata naquela localidade (reveja aqui). Na ocasião, um dia após a denúncia o prefeito iniciou os reparos na ponte.

Resta aguardar se o mesmo ocorrerá com a estrada da nova denúncia feita pela população.

6 comentários em “População denuncia abandono de estrada em Tuntum”

  1. Sérgio Gabrielli

    Esse dinheiro que era pra arrumar essa estrada a mulher do Tema comeu, comprando aqueles óculos ridículos do dia da diplomação, parece com uns faróis de caminhão. E o Rawley gastando pra pegar mulher casada “A”. Crente safadinha.

  2. Ana

    PREFEITO MAIS CORRUPTO DO MARANHÃO É ESSE DE TUNTUM-MA.
    A POLÍCIA FEDERAL TEM QUE FICAR DE OLHO EM TUNTUM-MA EM DESVIOS DE MILHÕES, TODOS OS SECRETÁRIO SÃO MILIONÁRIOSEBASTIÃO E COM MUITOS LARANJAS.

  3. João Bilio

    E o progresso continua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. maicom moreira

    e se brincar esse safado ainda vira presidente da famem. a povo de mal gosto esse povo de tuntum

  5. ana

    Igual a estrada de Marajá do Sena, cujo recurso foi liberado no governo de Roseana, e até hoje é idêntica a essa da foto. pior que não haverá nova liberação pois consta como obra concluída.

  6. lunga do juazeiro

    O dinheiro tá na área de churrasco do RAWLEY que é toda climatizada a outra parte é pra ele gastar com as mulheres casadas! obs: ele tá convidando os amigos casados pra beberem na casa dele, mas tem que levar as esposas kkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários