Portela tenta mentir, mas passa vergonha ao falar da precariedade na segurança

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Jefferson Portela

Secretário Jefferson Portela

O secretário Jefferson Portela passou vergonha ao falar sobre a precariedade do sistema de segurança pública do Maranhão.

Ao ser questionado pelo repórter da TV Mirante sobre a situação de uma única viatura policial no município de Vitorino Freire-MA, Portela disse que o veículo não está em péssima condição.

O jornalista Alex Barbosa, por sua vez, falou que tinha imagens da precariedade da viatura que está com os pneus só no arame. Portela então disse que ia mandar verificar.

A reportagem especial mostrou o abandono do poder público com a segurança. Foi mostrado que em vários municípios a insegurança e o medo predominam.

Moradores vivem numa terra sem lei, onde não há delegacia e as vezes quando tem fica apenas dois policiais para fazer a segurança de milhares de pessoas.

Um verdadeiro absurdo. Clique e veja:

8 comentários em “Portela tenta mentir, mas passa vergonha ao falar da precariedade na segurança”

  1. silva

    Contra fatos não há argumentos…

  2. Altamir Coelho Mendes

    cada dia me cerifico de que a atual gestão esta pior que a gestao anterior, foi feito sim mudança governandor mais pra pior, me enganou votei no senhor!

  3. Gilberto Sousa

    Gostaria também que o secretário viesse a público dá alguma explicação sobre o caso dos PMs desaparecidos a mais de um mês em Buriticupu. Saia dá zona de conforto secretário é trabalhe.

  4. João

    Pior Secretário de Segurança que já vi. Até quando o governador vai insistir com ele na pasta?

  5. Roberto

    – Enquanto houver Secretários candidatos, o resultado é esse.
    Escolhas equivocadas de Comandantes de PM, só pq é da marconaria.

  6. André

    Esse secretário é uma farsa. Falou tanto do governo de Roseana e faz pior. Quer ver um exemplo. A empresa responsável pelo videomonitoramento de nome netsolucion ganha mais de 200 mil reais somente para fazer manutenções de câmeras, sendo que nem todo mês há essa dita manutenção; as câmeras da avenida litorânea estão sujas, embassadas. Portela ao assumir prometeu o distrato desse contrato e cadê? Pegou um cala boca e resolveu deixar a empresa. Outra empresa que presta serviços á secretaria é a supritech, responsável pelo setor de teleatendimento do Ciops. Essa empresa passa de três meses sem pagar ninguém, mas Portela n ousa promover o distrato do contrato, isso pq houve acordo. Resumindo: esse Secretário n tem nada de sério. É um espertalhão como rantos outros. Só pensa em ser Deputado. Secretário falastrão, do mesmo esquema do anterior. Simples assim. Bom vcs blogueiros investigarem esses contratos.

  7. roberto

    Sobre as viaturas tem q perguntar para o chefe de transporte da civil um rapazinho arrogante e prepotente e centralizador, a empresa pick up car fatura alto pra ter essas viaturas desse estado..

  8. Eu

    Como TENTOU mentir?
    Isso é o que Ele e o chefe dele esse TAL de Flávio Dino e toda sua panelinha faz de melhor, mentir mentir e mentir.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários