Roberto Rocha chama o governo de irresponsável e criminoso

Por Luís Pablo Política
 

O senador Roberto Rocha (PSB) detonou o Governo do Estado em sua página social. Por meio do perfil no Instragram, Rocha chamou o governo de irresponsável e criminoso por divulgar um relatório de balneabilidade atestando que as praias de São Luís estão em condições adequadas para banho.

A declaração do senador está repercutindo nas redes sociais.

Roberto Rocha falou ainda que desde o início do programa “Minha Casa, Minha Vida”, milhares de unidades habitacionais foram construídas na capital maranhense, sem que houvesse a responsabilidade para o tratamento de esgoto, que está jorrando diretamente nos rios.

O relatório de balneabilidade divulgado pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) no dia 8 de outubro, foi bastante comemorado pelo governador Flávio Dino, que agora é chamado de criminoso pelo seu aliado político.

roberto-rocha-flavio-dino-3

3 comentários em “Roberto Rocha chama o governo de irresponsável e criminoso”

  1. SpySL

    Mais um que quer transformação relâmpago para os problemas acumalados em 50 anos. Votei no Senador e muitos amigos da classe média votaram. Não ganha mais, com todo respeito isso tem um nome: traira, golpista e canalha.

  2. Washington Luís

    Esse senador traidor só ganhou há eleição graças ao nosso grande governador Flávio Dino eu mesmo só votei porque Flávio Dino pediu voto pra ele eu voto pra Flávio mais pra esse político de eraque traidor nunca mais

  3. SEBASTIÃO SANTOS da área ITAQUI-BACANGA

    O GOVERNO DINO ESTAR ENVERGONHANDO O MARANHÃO E O BRASIL

    Bravos e bravas, o Governo do Maranhão se perdeu e cada dia que passa a base de governo na Assembleia Legislativa tem envergonhado quem estar na galeria. Que decepção, quem diria meu Maranhão que chegaria um dia passar por tanta humilhação e total descrédito. Pelo teu momento atual meu querido Maranhão, é lamentável uma frase assim: “EU TENHO VERGONHA DA MAIORIA DOS POLÍTICOS DO BRASIL”. Quem diria meu Maranhão!!! Governador Flavio Dino, sua excelência já confirmou que não estar preparado para governar o meu Maranhão, além de sua perseguição e incompetência política para governar que só serve para oprimir o trabalhador maranhense, ainda estar desmoralizando a sua bancada de sustentação do seu péssimo governo no legislativo estadual. Favor, renuncie.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários