E agora Flávio Dino?

Por Luís Pablo Política
 

O Jornal O Estado do Maranhão revelou, na edição deste fim de semana, maIs uma evidência de que o governo tinha total conhecimento de que o prédio que hoje funciona a Funac pertencia ao filiado do PCdoB, Jean Oliveira.

Segundo apurou a reportagem, o prédio, em 2014, foi usado como comitê de campanha de Julio Guterres, que foi candidato a deputado estadual pelo PCdoB.

Na foto acima, é possível ver o próprio Jean, que parece ser desconhecido para os membros do governo, presente em uma das reuniões de campanha. O local também teria servido para guardar material de campanha do próprio Flávio Dino.

Mais uma prova de que não houve coincidência alguma na contratação de R$ 12 mil feita há mais de um ano.

Ou seja, diferente do que disse Flávio Dino em postagem nas redes sociais, seu governo faz e muito bem feita um pesquisa de filiação antes de realizar locação de imoveis. A pesquisa, neste caso, é sempre em beneficio de seus aliados.

E agora, Flávio Dino?

5 comentários em “E agora Flávio Dino?”

  1. João

    Isso já acontece de tempos no governo FD, o prédio onde funciona o CINE e a Secretaria de Trabalho e Economia Solidária pertence ao secretário de Educação Felipe Camarão.

  2. Linguarudo

    Safado cara de pau sem caráter

  3. Érico Almeida

    Esses comunistas são incorrigíveis mesmo. Em meio a todo esse turbilhão de denúncias de corrupção que estão pipocando nacionalmente sobre o governo Flávio Dino, na questão de aluguéis ilegais de prédios dos comunas. Agora a SINFRA do “competente” Clayton Noleto poderá nos brindar com mais um escândalo! Ocorre que está em curso uma vultosa licitação: Concorrência nº 044/2016-CSL/SINFRA da construção de um prédio em Ribamar de mais R$ 2.300.000,00. Prevista para acontecer às 15h do dia 09/01/2017.

    Como tudo vai ser “um jogo de cartas marcadas”, e para azar danado da máfia comunista, a empresa do peito do governo não conseguiu tirar a tempo a sua Certidão de Falência e Concordata, e, aí, o único jeito que encontraram para tentar favorecer a dita cuja empresa dos comunas vai ser revogar a licitação em sessão na data prevista para a abertura. No entanto, a maioria das outras empresas concorrentes estão com essa certidão em dia, e os seus proprietários ficaram uma arara com o que vai acontecer na segunda-feira na SINFRA. Falam que para tentar dar um ar de legalidade à imoral decisão o felizardo empresário – amigo – entrou com um pedido de esclarecimento alegando filigranas técnicas irrelevantes e a comissão malandramente não respondeu nada, para tentar assim justificar a descarada decisão de suspensão/revogação da concorrência na segunda-feira! É aguardar pra ver!!

  4. Michelle Sousa

    Cara de pau, algumas semanas ele deixou claro o quanto é soberbo quando disse que a funac iria funcionar na Aurora sim pq quem “manda aqui” é ele..

  5. Marcus Vinícius

    FLAVIO DINO E MÁRCIO JERRY VÃO DIZER QUE É UMA VISAGE. KKKKKKK. BUUUUUUU!!#

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários