Em Tuntum, Cleomar Tema já articula nomes para assumir cargos na Famem

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Cleomar Tema

Prefeito Cleomar Tema

O prefeito reeleito de Tuntum, Cleomar Tema, está mesmo confiante que ocupará novamente a presidência da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), a mesma na qual ele comandava quando foi preso anos atrás pela Polícia Federal.

De acordo com informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, Tema já até definiu os nomes que farão parte de sua equipe enquanto ele estiver à frente do órgão.

Entre eles está o do ex-secretário de Saúde da cidade, Rawlley Tavares, que caiu após diversos comentários feitos no Blog de que teria envolvimento com várias mulheres da cidade e enriquecido ilicitamente enquanto estava no cargo. (reveja aqui).

Rawlley será agora chefe de gabinete de Tema na Famem. Tudo decidido mesmo sem nem ter ocorrido eleição ainda. Tema também já definiu que Maurício Seabra, atual secretário de Finanças, também comandará a secretária de Saúde de Tuntum. Maurício é o sobrinho do prefeito que foi anunciado como candidato do grupo em 2020.

3 comentários em “Em Tuntum, Cleomar Tema já articula nomes para assumir cargos na Famem”

  1. Pablo SC

    É CLARO QUE RAWLEY TEM SUA VAGA GARANTIDA, É O PROTEGIDO DA MULHER DO PREFEITO E É ELA QUE MANDA. MAURÍCIO TEM DUAS SECRETARIAS PARA ROUBAR AGORA… TEMA TIRA O RAWLEY DE PERTO DA SUA MULHER. RAWLEY LADRÃO DE SORTE.

  2. Por TUNTUM

    Dr Tema, já está no seu 5o mandato roubando, incrível como a Justiça Federal continua deixando um político que responde 7 processos por improbidade administrativa ainda pegar no dinheiro público. Isso é que é ter costas largas! Pois bem, será se as autoridades não estão agindo diante de tanta roubalheira deste senhor e de seus secretariados?! É uma tristeza sem limites. Blog Luis Pablo denunciando, denunciando e denunciando, mostrando as falcatruas de Dr Tema, mas, de nada e´feito pelas autoridades. Pasmem! As costas largas vem de seu irmão, Dr Cleones Cunha, Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, mas, isso, só demonstra o quão corrupto, obscuro também é o poder Judiciário do MA, caminham juntos, políticos e juristas maranhenses. Que a PF acorde e dê um basta nesses 2 poderes do MA que de nada estão fazendo, quando não é de seus interesses. Luis Pablo, parabéns, o MA está vendo quem é Cleomar Tema, mas, sinto que seus esforços não serão vistos como deveria, o bandido, Cleomar Tema, ainda vai assumir a FAMEM. Agora, por quê? porque a maioria dos prefeitos do MA não tem decência, votarão, pois também são corruptos e querem ganhar o seu pedaço do bolo.

  3. Companheiro Barros Bilio

    Tão de brincadeira né, só ladrão. Diretor Jurídico: Tiago Ribeiro Dantas prefeito de Feira Nova. Preso pela Polícia Civil no caso do roubo à prefeitura de Nova Colinas comandada à época pelo seu sócio Ex prefeito Elano Martins Coelho. Mas também o próprio Tema é outro ladrão que já foi preso várias vezes. Kkkkk Eita Maranhão que só tem prefeito ladrão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários