Sousa Neto denuncia precariedade das viaturas alugadas pelo governo

Por Luís Pablo Política
 

O deputado estadual Sousa Neto denunciou, por meio de sua página no Facebook, a situação pífia que estão as viaturas alugadas pelo governo para reforçar a segurança no Estado.

De acordo com o parlamentar, a realidade da Segurança Pública do Maranhão é bem diferente da que a propaganda feita pelo Governo Comunista. “Como se não bastassem as condições deploráveis dos quarteis e delegacias, armamentos e coletes obsoletos, falta de combustível e até de alimentação para policiais em serviço, Flávio Dino, agora, colocou nas ruas, viaturas ‘alugadas’ caindo aos pedaços”, afirma.

Sousa Neto diz, ainda, que as viaturas, alugadas de uma empresa do Amazonas, já chegaram aqui com problemas e constantemente estão em uma oficina no bairro do São Cristóvão. A denúncia sobre a situação das vituaras foi repassada pelos próprios policiais militares.

Deputado Sousa Neto

Deputado Sousa Neto

“O resultado é o que temos visto: 10 homicídios, somente no final de semana, na grande São Luis, que já soma 65 mortes neste mês de janeiro. Sem contar o interior do estado”, lamenta Sousa Neto.

Para o deputado, é preciso cobrar explicações do comando da PMMA sobre o contrato de aluguel e as condições em que estão os veículos.

“Com tantas viaturas paradas, o patrulhamento foi prejudicado, deixando os pms o dia todo nos batalhões e a população apavorada com a violência que tomou conta das ruas, bairros e das cidades!”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários