AÍ TEM COISA! Flávia Alexandrina paga débito milionário do governo Roseana

Por Luís Pablo Política
 
Secretário Flávia Alexandrina

Secretário Flávia Alexandrina

Algo de muito “estranho” aconteceu no começo deste mês. A secretária das Cidades, Flávia Alexandrina, decidiu mandar pagar uma dívida milionária do governo Roseana, adversária número 1 do seu chefe Flávio Dino.

Consta no Portal de Transparência, que a SECID repassou R$ 1.679.417,19 para construtora PG Mineração e Engenharia, empresa responsável pela obra da Avenida Quarto Centenário, em São Luís-MA.

De acordo com o empenho, o pagamento foi referente a “MEDIÇÃO CONTRATO 0001/2014 FIRMADO ENTRE O ESTADO DO MA ATRAVÉS DA SECID [Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento]. CONCORRÊNCIA 002/2014. CONCLUSÃO DAS OBRAS DA AV IV CENTENÁRIO. PARECER JURÍDICO 004/2017. PROCESSO 239733/2016.”

Será que o governador Flávio Dino está sabendo disso? Ou então o secretário Márcio Jerry? Se o governador não estiver sabendo, Alexandrina terá muito o que explicar.

Aí tem coisa!

2 comentários em “AÍ TEM COISA! Flávia Alexandrina paga débito milionário do governo Roseana”

  1. Monteiro

    Ai, Ai, Ai! Claro que aí tem coisa! Pagaram agora administrativamente pendências milionárias do governo de Roseana, com quase 3 anos de atraso? Por que não pagaram logo no início do governo da mudança. Se forem bem fundo irão pegar provavelmente os vivaldinos! Kkkkkkkk Uma obra dessa que o próprio Flávio Dino inclusive foi contra a sua complementação. Basta rastrear o caminho do dinheiro q vão pegar os jacarés. Nada contra o governo pagar empreiteiros, mas esses que estão irão defender aí o pagamento como quem não querem nada, devem ser muito provavelmente os beneficiários dessa podridão.

  2. .JARDEL WILL

    Lana Brigth esta envolvida com certeza a mulher de Fabio Buchecha

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários