Blog do Luís Pablo vira alvo de ataques após revelar denúncia contra juíza

 

O editor do Blog do Luís Pablo tem sido alvo de uma série de ataques ofensivos depois que revelou uma denúncia envolvendo a juíza de Coroatá-MA, Josane Araújo Farias Braga, que recebeu dinheiro público em sua conta pessoal da Prefeitura de Peritoró-MA.

Os ataques têm surgido por meio do Facebook e do WhatsApp. O primeiro deles foi uma mensagem supostamente de um pronunciamento da juíza pedindo ajuda dos colegas togados e atacando o titular desta página.

Diz um trecho do texto: “o blog do Luis Pablo publicou a mando de Ricardo Murad notícias unilaterais e parciais contra minha conduta profissional”.

O Blog nunca esteve a serviço de ninguém, até porque a linha desta página é de jornalismo investigativo para denunciar fatos escandalosos que sempre geram polêmicas, como este da magistrada que recebeu recurso do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O que é gravíssimo.

O caso da juíza Josane Farias será acompanhado pela equipe de reportagem do Blog, que irá divulgar todos os fatos sem temer qualquer tipo de retaliação.

6 comentários em “Blog do Luís Pablo vira alvo de ataques após revelar denúncia contra juíza”

  1. Clearlison

    Essa juíza quer passar por inocente? Recebeu dinheiro na conta particular,
    é portanto corrupta. Que juíza do capeta!!!

  2. Renato Marques

    “Foi uma ingenuidade ter cedido minha conta…” Ré confessa! Corregedoria e CNJ nela. Estamos de olho, acompanhando.

  3. Coroata

    Uma péssima juíza , população de coroata se encontra a mais de 1 ano sem documentação no cartório porque a folgada não da os devidos poderes ao novo tabelião

  4. Arnald azevedo

    Atento meu povo de Coroata chegou a hora. Denunciem. Não venham depois dizer que não tiveram oportunidade.

  5. Larissa

    Uma juíza séria, compromissada, que sempre honrou a sua toga e nunca se acovardou diante dos ataques dos detentores do poderio político e econômico da Cidade de Coroatá. A sua excelente prestação jurisdicional é facilmente comprovada através dos números atingidos na Comarca, mas infelizmente isso não interessa pra quem teme a aplicação rigorosa da lei. No entanto, a verdade tarda mas não falha e já tem sido amplamente divulgada nos meios de comunicação.

  6. Advogado Defensor de Juiz

    Dra. Josana,

    muito feio o que a senhora fez! Receber dinheiro em conta particular não é permitido.

    Sugiro que contrate o melhor advogado do Maranhão, o Dr. Andre de Coroatá!!!

    Esse sabe!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários