Confusão na MOB! Cabral desrespeita sindicalistas e ainda expulsa do órgão

Por Luís Pablo Política
 
Engenheiro Artur Cabral

Engenheiro Artur Cabral

O engenheiro José Artur Cabral Marques, que chefia a Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana (MOB), protagonizou anteontem uma situação de desrespeito a classe sindical de transportes Alternativos e Rodoviários.

Artur Cabral não recebeu os sindicalistas e ainda expulsou todos do órgão, chegando ao ponto até de chamar o segurança. A reunião que deveria ser realizada na quarta (8) estava marcada desde segunda-feira, dia 6.

Representantes do SETREFMA (Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários, de Passageiros e Fretamento do Estado) o do Sindicato de Transporte Alternativos foram conversar com o presidente da MOB sobre a questão da regulamentação de um Projeto de Lei que foi aprovado em caráter de urgência na Assembleia.

A lei acaba com o sistema de transporte do Estado e prejudica todos os empresários e micro-empresários maranhenses. Mesmo assim o projeto ainda foi aprovado no Poder Legislativo, sem ao menos ouvir os usuários de transporte e a classe empresarial do setor.

Um verdadeiro absurdo!

2 comentários em “Confusão na MOB! Cabral desrespeita sindicalistas e ainda expulsa do órgão”

  1. Anne Frank

    ARTUR CABRAL é louco, pilantra e agressivo, já fez suas grosserias com várias pessoas, faz negócios com empresários de empresas de ônibus e força situações para assumir negócios para a MOB mas que trarão retorno financeiro para ele. Dizem que opera para Zè Reinaldo e Marcelo Tavares. É perigoso e vai criar problemas para o governador.

  2. Irmazinha

    Cabral um excelente gestor mudando a realidade do transporte na capital.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários