Desgaste do governo Flávio Dino deixa Roseana animada em voltar fazer política

Por Luís Pablo Política
 
Roseana e Flávio devem disputar o govenro em 2018

Roseana e Flávio devem disputar o govenro em 2018

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) não esconde a animação em voltar a fazer o que mais gosta: política.

Toda essa animação da peemedebista é por conta do grande desgaste que o governo do seu adversário vem enfrentando.

Flávio Dino tem atravessado por um deserto de escândalos e rejeição popular. E isso tem animado não só Roseana, como todo seu grupo político.

Prova disso foi a declaração do suplente de senador Edinho Lobão, em grupo um de WhatsApp. Ao falar sobre o cenário eleitoral, Edinho deixou uma pergunta em que disse que será respondida ao longo do tempo:

“Por que vocês acham que Roseana está tão animada em voltar a fazer Política?”. E disse mais: “Preparem vossos espíritos, pois a guerra vai começar”.

Pela declaração de Edinho Lobão, ao que parece, o jogo deve ser bruto em 2018.

10 comentários em “Desgaste do governo Flávio Dino deixa Roseana animada em voltar fazer política”

  1. Marcus Vinícius

    ÉRAMOS FELIZES E NÃO SABÍAMOS.

  2. Dimas Rios

    O Sr. Flávio o Dino, a cada dia passa um atestado de incompetência maior que o outro, sujeito tolo, despreparado, mal assessorado, desconhecedor das necessidades do povo, as obras por ele executadas, precisa em menos de 1 ao serem refeitas pq apresentam problemas, a segurança publica é uma lastima, policiais totalmente despreparados psicologicamente, mal sabem fazer uma abordagem…dai vem esse Sr. ora governador palanqueando, engana um povo sofrido e judiado por cerca de 50 anos pelos Sarney´s, recebe a confiança esmagadora desse povo e o que ele faz…trai o povo!
    ele aderiu a velha pratica politica que o povo não aceita mais “NO MEU ULTIMO ANO FAREI APENAS COISAS BOAS PARA O POVO E SEREI REELEITO” Sr. Governador Flávio Dino, dir-te-ei uma coisa, o Sr. perdeu sua grande chance!
    Au revoir!!!!

  3. Luiz

    Esse é o resultado de prometer muito e fazer pouco, e fazer muito o que afirmou que jamis faria.

  4. Funcionário público

    Nos servidores, empobrecidos como estamos por conta desse governo fominha, apoiamos a volta da Guerreira. Vllta Roseana.

  5. José Neto

    Volta Guerreira , Volta com tudo …………. Adeus ao comunista

  6. Cleryson Coelho Silva

    Volta Roseana. Meu voto é seu minha governadora. Farei campanha até ver vc voltar.

  7. gilberto

    Comunista babaca esse Flávio Dino.Já vai tarde.

  8. Edgar Baima

    A Guerreira vai voltar e contará com meu apoio gratuito. Só quem conhece o Maranhão verdadeiramente e o real cenário político a fundo no nosso estado, sabe que o grupo Sarney nunca foi uma mal. Tem que ser dado uma basta no desgoverno comunista implantado na nossa terra. Aí está a face dessa metástase quase que irreversível e incurável, agora só depende do povo, arrancar tando eles do Palácio dos Leões quanto administração da capital do nosso estrado para que não haja mais estrago.

  9. Justiceiro

    Esse Flavio dino é um Babaca , na área da saúde não faz nada , só sabe fechar hospitais ,sim isso mesmo esta fechando hospitais uma cidade chamada Passagem Franca -Ma fiquei sabendo que ele fechou só porque essa cujo dono é ex deputado Arnaldo Melo e lá a clinica depende do Governo do Maranhão q resolveu não repassar o dinheiro ,mais tua hora vai chegar seu Sacana,próximo ano você Cai Fora.

  10. Vanderley

    Ela vai voltar com tudo e merece ficar.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários